BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / 13º Só Fusca … exposição de fuscas e carros antigos

13º Só Fusca … exposição de fuscas e carros antigos

No dia 6 de maio, domingo, das 9 às 16 horas, colecionadores de carros antigos e donos de fuscas exibirão suas máquinas em Embu das Artes, durante o 13º Só Fusca Club. O encontro costuma reunir no mínimo 400 veículos, a inscrição é gratuita e várias categorias são premiadas com o troféu Só Fusca: carros mais modificado, mais antigo, mais original e mais exótico, maior distância do evento e maior comboio. O Só Fusca Club é um encontro de exibidores vaidosos e uma grande diversão, especialmente para quem não se incomoda de só falar de carro.

O estacionamento do Parque do Lago Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 320) estará, como nos anos anteriores, ocupado por fuscas e os mais antigos carros existentes no País. A maioria dos fuscas é de colecionadores do velho carro criado na década de 1930, por Ferdinand Porsche, e que em 1972 ultrapassou em vendas o Ford de Bigode, de 1908, com 1 milhão de fuscas produzidos só no Brasil. De 1938 a 2003, quando as últimas unidades foram produzidas no México, o fusquinha vendeu 21.529.464 unidades.

A “estrela” desta festa em Embu das Artes é também o modelo de desenho mais vendido da história automobilística, com fã-clubes e colecionadores espalhados por todo o mundo, museus na Alemanha e no Brasil.

Para participar, o proprietário inscreve o carro na hora, mediante doação de 2 quilos de alimento não perecível. O arrecadado será encaminhado ao Banco Municipal de Alimentos, que atende 25% da demanda das 40 mil famílias em situação de insegurança alimentar no município. A entrada para visitantes é gratuita.

Mais informações: 4783-1736 / 8698-5297

Secretaria de Comunicação Social
Governo da Cidade de Embu das Artes
(11) 4785-3632 /www.embudasartes.sp.gov.br

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Primeiro pneu fabricado no Brasil com eco-etiqueta

Cinturato P1 Plus é o novo produto voltado para o mercado de reposição dos segmentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *