BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / 3ª MX GO São Luis de Montes Belos

3ª MX GO São Luis de Montes Belos

O Campeonato Goiano Ipiranga de Motocross 2012 chegou a 3ª etapa na cidade de São Luis de Montes Belos neste final de semana com participação de um ótimo público de mais de 6.000 espectadores que lotou todas as dependências do Motódromo do Lago Caires Maia, a etapa teve mais de 200 pilotos inscritos nas onze categorias, proporcionando um evento que certamente satisfez a todos os presentes, prova é que o publico permaneceu no evento até o final.

Uma pista de 1.200 metros, de media para alta velocidade, que pela época do ano, muito seca e baixa umidade com temperatura acima dos 34 graus e com terreno do traçado muito bem tratado pela organização, gradeado após os treinos livres e cronometrados, mas que a alta temperatura castigou no final de semana e as três provas previstas para o sábado tiveram que ser transferidas para o domingo, ocasionados no inicio pelo atraso das ambulâncias e manutenção de pista devido ao terreno que secava rapidamente.

No domingo após um ótimo café da manhã oferecido pelos organizadores e a benção aos participantes, teve inicio a programação com a bateria da MX 2 onde o vencedor foi Wellington Garcia Matos, seguido de Everaldo Rodrigues Lima Filho, Gustavo Alves Santos Borges, Lucas Fernando Bottcher Frazão, Marcos Guilherme de Lima, Marcelo Pires Paiva, Luiz Henrique Nunes de Oliveira, Anderson Lopes Ribeiro, Kurt Rudolf Feichtenberger e João Batista Barbosa Filho.

A MX 4 com muitas disputas apresentou a vitória de João Batista Barbosa Filho seguido por Eli Américo de Paula, Jonatas Rodrigues Caixeta, Edson Lourenço Carvalho e Wellington Marcello da Silva.

Em seguida vieram as 65cc e a vitória de Keven Willian Ikeda Ramos, seguido de Marcelo Leodorico Fernandes Silva, Marcos Henrique Dias Lera, Lucas Souza Silva e João Paulo Pereira Alves.

Na Nacional B venceu Miron Tavares da Silva Neto, vindo depois Geraldo Ferreira Meireles Neto, Fabiano de Oliveira Barbosa, Murilo Assis Carvalho e Edison Soares Costa, com muitas disputas entre estes pilotos.

A 85cc teve a vitória de Gustavo Alves Santos Borges, depois vieram Yan Jose Hilário Machado, Paulo Vitor Cunha Guimaraes, Kevin Barbacena Venceslau Moraes e João Victor Rodrigues Caixeta.

Na bateria da MX3 quem venceu foi Marcos Antônio Barcelos, seguido de João Batista Barbosa Filho, Marcelo Pires Paiva, Jonatas Rodrigues Caixeta e Marcelo dos Santos Barella.

A Nacional 230 Pró teve a vitória de Everaldo Rodrigues Lima Filho, Kurt Rudolf Feichtenberger em segundo e Weiner das Neves Assis.

A Intermediaria, com gate cheio, teve disputas acirradas até o final e ficando a vitória pela primeira vez de Yan Jose Hilário Machado seguido de Kioman de Jesus Navarro, vindo a seguir  Heber Tomaz da Silva, Ruan Benevides e Risaldo Caetano do Carmo.

Nas 50cc o vencedor foi mais uma vez o piloto Marcelo Leodorico Fernandes, seguido de Keven Willian Ikeda Ramos, João Paulo Pereira Alves, Luiz Fernando Borges Pereira e Luiz Felipe Vale da Rocha.

A bateria dos Estreantes com gate cheio apresentou a vitória de Ruan Benevides, seguido de Rafael Strack Fonseca, Rafael Pereira de Souza, George Albert de Araújo e Sheliton Vieira Marques.

E fechando a programação a categoria MXFL (Força Livre) com motos MX1 e MX2, que teve a liderança disputada desde a primeira volta de entre Wellington Garcia Matos e Everaldo Rodrigues Lima Filho, que terminaram nesta ordem, seguidos de Marcos Guilherme de Lima, Anderson Lopes Ribeiro, Régio Antônio da Costa Filho, Kurt Rudolf Feichtenberger, João Batista Barbosa Filho, Luiz Henrique Nunes de Oliveira, Yan Jose Hilário Machado e Weiner das Neves Assis.

Resultados completos: http://www.fmg.esp.br/index.php?id=23

***

Federação de Motociclismo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil sugere roteiro especial pela Flórida com dicas de passeios para aproveitar o alto verão nos EUA

Para quem tem a intenção de curtir as férias em solo americano, a H-DB sugere roteiros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *