BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / 6º Rally Barretos atrai competidores de diversos Estados

6º Rally Barretos atrai competidores de diversos Estados

Dez Estados serão representados no 6º Rally Barretos. Evento começa amanhã no Parque do Peão, com largada no sábado (10), a partir das 9h

Sul, Sudeste, Nordeste e Centro Oeste terão representantes nos dois dias de prova do 6º Rally Barretos, que acontecerá nos dias 09 a 11 de março, na cidade de Barretos, interior de São Paulo.

Brasília, Goiás, Tocantins, Ceará, Alagoas, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, são alguns dos Estados que vão torcer por seus competidores ao longo de aproximadamente 300 quilômetros totais de percurso. “Nosso rali já começa no deslocamento até Barretos. Temos entre ida e volta cerca de 2.700 quilômetros… É muita vontade de acelerar”, brincou o piloto de Palmas, TO, Matheus Sales. “Mas eu tenho somente boas recordações de Barretos. Em 2008, conquistei a vitória da categoria, na época a Rally Sport”, lembrou o piloto, que concorrerá com uma moto KTM 450 XC-W.

Ele integra a equipe Tocantins Fora de Estrada, composta também pelos motociclistas Eduardo Avelar e Ariel Maccari. “Estamos em treinos intensos na região do Jalapão e mediações de Palmas. Mas são terrenos bem diferentes do que encontraremos em Barretos”, destacou Sales, que completou: “Seguramente, o rali terá um nível bem alto, com todos os participantes querendo iniciar bem a temporada, além do mais, todos estão ajustando os equipamentos para conquistar o melhor resultado”.

De Brasília, DF, vem a MS Rally, de Mauro Guedes e Neurivan Calado, sendo que o navegador é de Maceió, AL. “O Rally Barretos é um dos melhores testes para uma equipe que pretende correr o Rally dos Sertões. O certame será uma excelente oportunidade para o entrosamento entre piloto e navegador (que estrearão juntos), e também para ganhar confiança para a temporada 2012”, afirmou Guedes.

A concentração do evento será no Parque do Peão, onde os boxes estarão montados. Às 9h00 do sábado (10) será dada a largada para 2012 dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja (motos e quadriciclos) e Brasileiro de Rally Cross Country (carros e caminhões). As disputas seguirão no domingo, a partir das 08h30. Vence aquele que tiver mais coragem e habilidade para acelerar!

Para mais informações acesse: www.proesportebrasil.com.br.

O 6º Rally Barretos tem supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, FPM – Federação Paulista de Motociclismo e FASP – Federação Paulista de Automobilismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, ACIB, Maré GPS e Bike Box

?

Liberdade de Ideias / Isis Moretti. Foto: Doni Castilho/DFotos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *