BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Abertas as inscrições para o Enduro da Grande Natal 2011

Abertas as inscrições para o Enduro da Grande Natal 2011

Estão abertas as inscrições para o Enduro da Grande Natal, prova que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, válida pela 10ª e 11ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, e pelo Campeonato Norteriograndense da modalidade. Através do sistema da Confederação Brasileira de Motociclismo (cbm.esp.br ), os pilotos podem se inscrever até o dia 12 de outubro. Após esta data as inscrições serão feitas apenas FEMORN (Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte) ou na secretaria de prova.

As inscrições antecipadas (até o dia 12) terão desconto, ficando em R$ 180 mais uma lata de leite em pó. Já nos dias 13 e 14 o valor passa a R$ 220 (mais a lata de leite em pó). As latas deverão ser entregues na secretaria de prova para serem doadas à Liga Norteriograndense contra o Câncer.

Entre as novidades deste ano, o roteiro da prova volta a ser disputado totalmente sobre as dunas, terreno que sempre foi a principal característica desta etapa e um diferencial em relação às demais provas do Brasileiro de Enduro FIM. Atendendo à solicitação da Diretoria de Enduro da CBM e dos pilotos, a apuração será realizada através de fotocélulas, além do sistema de GPS, que será responsável pela fiscalização ponto a ponto do percurso realizado pelos competidores.

A organização fechou uma parceria com o Pizzato Praia Hotel (pizzato.com.br – Rua Pedro Fonseca Filho, 291, Ponta Negra, Natal/RN,             84 4006-0600      ), localizado na orla da Praia de Ponta Negra, e disponibilizou uma tarifa especial para os participantes do evento. Os pilotos devem entrar em contato com o hotel, informando que estão participando da prova.

Outra parceria importante foi fechada com a FR mototurismo, empresa do piloto Tiago Fantozzi, especializada em organizar logísticas de expedições fora-de-estrada no Nordeste a bordo de motos, quadriciclos e carros 4×4. A FR estará disponibilizando motos DRZ 400 e CRF 230 para locação, bem como apoio mecânico, para os pilotos que tiverem dificuldade em levar suas motos até Natal. Contatos pelo telefone             (84) 3202-2737      , pelo site frmototurismo.com.br ou pelo e-mail contato@frmototurismo.com.br.

O Enduro da Grande Natal 2011 tem realização e organização da Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte (FERMON), com promoção de A.AQUINO Eventos Esportivos, e conta com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SEEL – Secretaria do Estado de Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Parnamirim. A supervisão é da própria FEMORN e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

?

fonte: Imprensa CBM / Adriano Winckler

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>