BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / No mundo / ABS está disponível em toda a linha de MV Agusta Brutale de 4 cilindros

ABS está disponível em toda a linha de MV Agusta Brutale de 4 cilindros

Os modelos 2013 de 4 cilindros Brutale: Brutale 1090, Brutale 1090 R e Brutale 1090 RR, estão agora disponíveis em versões ABS incorporando dois modos: Normal e Corrida.

A unidade de ABS utilizado é a 9MP Bosch, líder de mercado oferecendo o máximo desempenho em um pacote mais leve e compacto que torna o dispositivo ideal para incorporar no espaço limitado disponível sob a Brutale. A unidade Bosch ABS incorpora sensores de pressão interna que trabalha em conjunto com os sensores de rodas independentes de velocidade para dar ao sistema de controle interno a informação desejada ao veículo .

O ABS foi desenvolvido com o objetivo de oferecer mais segurança e eficiencia de frenagem em todas as condições de condução, sem sacrificar a potência de frenagem e progressividade para o qual a Brutale tornou-se conhecida.

A fim de oferecer a máxima liberdade para todos os pilotos, em todos os três modelos Brutale o sistema ABS pode ser desativado pelo condutor por meio do software de controle através do menu no velocímetro. Além disso, na Brutale 1090 RR, há o modo de corrida que pode ser utilizado especificamente na pista de corrida ou durante passeios com pilotagem agressiva.

***

MV AGUSTA Motor S.p.A. / Alessia Riboni

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Benelli apresenta sua 300cc

Benelli desenrolou o tapete de boas vindas para pilotos iniciantes com o lançamento da naked ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *