BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Ação Moto Legal: uma grande festa voltada aos motociclistas

Ação Moto Legal: uma grande festa voltada aos motociclistas

Em uma área de 16 mil m² em São Bernardo do Campo, serão desenvolvidas diversas ações de educação no trânsito, entretenimento e utilidade pública

Nos dias 28 e 29 de agosto, São Bernardo do Campo será palco da grande Ação Moto Legal. O evento, promovido pela Honda em parceria com a Prefeitura da cidade, oferecerá cursos de pilotagem com segurança, exame médico, inspeção das motocicletas, Espaço Kids e muito entretenimento aos participantes. A iniciativa faz parte do Programa Harmonia no Trânsito, lançado pela Honda no início deste mês, que tem o objetivo de desenvolver atividades que visem à melhoria do trânsito, a partir da educação.

Buscando reforçar os conceitos de segurança que devem ser aplicados nas ruas e estradas, no espaço Harmonia no Trânsito haverá uma dramatização das situações cotidianas vividas por esses profissionais. Os motociclistas participarão também de palestras sobre pilotagem ministradas pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) e, consolidando o aprendizado, simularão o seu dia a dia com mais segurança na grande pista montada no local.

Aqueles que participarem das atividades oferecidas concorrerão a vários prêmios, como capacetes, jaquetas e outros equipamentos de segurança. Para certificar que o veículo está em ordem, técnicos das concessionárias Honda farão a revisão dos principais itens em todas as motocicletas, no estacionamento gratuito.

O evento também será voltado às famílias. Assim, estará à disposição de todos, gratuitamente, corte de cabelo, exames de saúde (oftalmologista, teste de glicemia, medição de pressão, etc.) e serviços rápidos oferecidos nos Poupa Tempo. Já as crianças terão o seu espaço garantido na área do Clubinho Honda.

Completando os atrativos, haverá uma variada praça de alimentação e diversos shows musicais no decorrer dos dois dias de evento.

Projeto Harmonia no Trânsito

A Honda tem, como filosofia global, não apenas oferecer produtos de qualidade e tecnologia a seus consumidores, mas também proporcionar a eles condições de usufruí-los com segurança. Por isso, desenvolve em todo o mundo iniciativas voltadas à promoção de um trânsito mais harmonioso para todos – motoristas, motociclistas e pedestres.

No Brasil, esta filosofia já era colocada em prática antes mesmo de a empresa instalar sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM), em 1976. Com o passar das décadas, as ações educativas em prol da Harmonia no Trânsito intensificaram-se cada vez mais e, atualmente, acontecem em várias frentes. Um exemplo é o trabalho desenvolvido nos Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH) e nos 70 Centros Educacionais de Trânsito das Concessionárias (CETC) distribuídos por todo o País, além do apoio a diversas ações de órgãos e entidades de classe, como a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Prefeituras de vários municípios.

Desde julho, todas essas iniciativas estão reunidas em um único projeto – o Harmonia no Trânsito, que envolve todas as áreas da empresa na discussão e execução de programas que visem à melhoria do trânsito, a partir da educação.

Serviço

  • Data: 28 e 29 de agosto
  • Horário: das 10 às 19h
  • Endereço: Ginásio Poliesportivo – Av. Kennedy, nº 1.155, São Bernardo do Campo -SP
  • Entrada franca

?

fonte : Linkpress Assessoria e Comunicação / Ricardo Ghigonetto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

honda

Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos milhões de consorciados da marca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>