BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Agência Luminas cria campanha para a edição 2012 do Salão do Automóvel

Agência Luminas cria campanha para a edição 2012 do Salão do Automóvel

Pela segunda edição consecutiva a agência Luminas foi escolhida para criar e coordenar a campanha do Salão do Automóvel, evento que reunirá mais de 750 mil visitantes em São Paulo no período de 24 de outubro a 04 de novembro.

Com o conceito “O Salão do Automóvel vai mexer com você”, a Luminas criou material completo e diversificado. Entre as peças criadas estão: filme de 30”, anúncios e peças on line.

A agência também reestilizou a logomarca do Salão do Automóvel, criada há mais de 50 anos, dando modernidade à programação visual do evento.

“O Salão do Automóvel deixa fãs ansiosos durante dois anos. Quanto mais perto do evento, maior é a expectativa. E durante a espera, tudo passa a lembrar carro”, comenta Ricardo Chamma, diretor da Luminas.

Pensando nesse efeito que o Salão exerce sobre as pessoas, a Luminas desenvolveu peças que mostram um homem olhando de forma apaixonada para o interior de um carrão. O filme e o spot seguem a mesma linha, sempre mostrando pessoas declarando seu amor por carros.

Apaixonados por carros participam de concurso

Ronco em destaque

De forma divertida a Luminas criou o concurso “Meu ronco é uma máquina”. Os participantes são convidados a participar da seguinte maneira: se você tem algum amigo ou parente que ronca como um motor grave um vídeo, poste no youtube e concorra a prêmios.

Para acessar entre no lnk: http://www.salaodoautomovel.com.br/O-Evento/Concurso

***

Keyla Assunção

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

hrv

HR-V é o Honda mais vendido do Brasil

Sucesso de vendas no País, modelo consolida sua liderança no acumulado do ano Sete meses ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>