BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / AGENDE – 02 a 04/09 – Motoclube reúne 18 bandas

AGENDE – 02 a 04/09 – Motoclube reúne 18 bandas

Em seu 12° aniversário, o MC Filhos da Lua reúne, de 2 a 4 de setembro, 18 bandas em três dias de festa e muito rock’n roll; em sua reestreia, a Banda UTI abre o evento, às 21h


Uma verdadeira maratona de bandas marca os 12 anos do MC Filhos da Lua, de 02 a 04 de setembro, no Clube de Campo da Cica, em Várzea Paulista. Ao todo, 18 bandas se revezarão no palco, durante três dias de festa. A previsão dos organizadores é reunir mais de 15 mil pessoas neste, que é o principal evento de motoclubes da região de Jundiaí e recebe todos os anos visitantes de vários estados brasileiros e do exterior.

Em seu show de reestreia, a Banda UTI – Última Transição Inconsciente abrirá o 12° Aniversário dos Filhos da Lua, às 21h, levando ao público o melhor do rock clássico, seguida das bandas Los Órion, Guimgamps e Memory. No sábado, os shows recomeçam às 14h, com as bandas Primo Ubiratan, Richlord, Tehlim Celtic Rock, Velha Mistura, Cracker Blues, Frobenius, Penna Seixas, Lagartos e Psicose.  E, no domingo, a partir do meio-dia, as bandas Wanteds, Fogo Sagrado, Ed Force One, Prisioneiros da Noite e Dragão de Aço encerram o evento.

Com total infraestrutura e oferecendo área de camping, chuveiro quente, café da manhã, praça de alimentação e comércio com mais de 20 expositores, o Clube de Campo da Cica, de acordo com os organizadores – José Mauro Oliveira Baratella, presidente do MC Filhos da Lua, e sua esposa Shirley Martins Baratella – é o local adequado para o evento. “Temos alvará do Corpo de Bombeiros e seguranças de trânsito. Além disso, os 40 integrantes do motoclube ajudam a manter a segurança e a tranquilidade dos visitantes durante a festa”, explica  Shirley, ao ressaltar que a segurança é uma das principais características do evento. “Integramos duas campanhas: “Drogas, tô fora!” e “Zoeira, tô fora!””, complementa.

Os Filhos da Lua MC contam com 40 integrantes, alguns deles de Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná, entre outros estados brasileiros. Por seu perfeito entrosamento e integração com os demais motoclubes, recebe visitantes de outros países, principalmente do Uruguai e da Argentina. Ao longo desses 12 anos, a festa de aniversário dos Filhos da Lua se consolidou como a mais esperada do segmento motociclístico na região. “Logo que terminamos um evento já começamos a pensar no próximo. Como somos muito críticos, nosso objetivo de aprimorar o evento é constante. É uma responsabilidade imensa, dado o grande número de visitantes que recebemos”, justifica Shirley.

Os eventos organizados pelos Filhos da Lua vão além da integração com os motociclistas, já que a preocupação com a comunidade carente está sempre presente. Este ano, para participar do evento, visitantes pagam R$ 10 e, integrantes de motoclubes, R$ 5 (ou doam dois quilos de alimentos não perecíveis). “Esses alimentos doados por integrantes de motoclubes serão repassados a entidades assistenciais”, explica.

Além das muitas atividades e de curtir 18 bandas de rock’n roll e blues, o público poderá fazer tatuagens e terá à disposição uma rica praça de alimentação e estandes para comprar camisetas, jaquetas e calçados em couro e muitos acessórios para motos e motociclistas.

O Clube de Campo da Cica fica na rua Arnold Gut, 1.251, no bairro do Mursa, em Várzea Paulista. Mais informações pelos telefones: (11) 9706-0212 ou 9710-7288.

?

fonte : Valéria Nani / Assessora de Imprensa da Banda UTI

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *