BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / AGENDE : 2° Valongo Moto Classic para o dia 27

AGENDE : 2° Valongo Moto Classic para o dia 27

Colecionadores, restauradores e amantes das motocicletas antigas e clássicas poderão, no dia 27 de julho, visitar à exposição dedicada a elas na Estação do Valongo, em Santos.

Repetindo o evento ocorrido ano passado e que obteve expressivo número de visitantes, o encontro terá fãs de motocicletas antigas vindos de São Paulo Capital, litoral e interior, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As motos ficarão expostas na antiga Estação da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, no Bairro do Valongo, hoje tombada como patrimônio histórico e sede da Secretaria de Turismo da cidade santista.

Da mesma forma que no ano passado, o conhecido Restaurante Escola Estação Bistrô, que se localiza dentro da estação do Valongo, estará aberto para almoço, assim como outros bares e restaurantes da redondeza.

A noite , o Cadillac Vintage Bar dará sequência às atividades promovendo uma noite especial aos participantes do evento tocando temas musicais dos anos 60 e 70. A circulação normal dos bondes turísticos, na ocasião, realçarão o encontro.

Os participantes ainda poderão realizar passeio turístico no centro de Santos, que concentra boa parte da história da cidade e do País, visitando a Bolsa do Café, a Rua XV, o Panteon dos Andradas, entre outros. Os organizadores também estão trazendo troféus aos participantes para a moto mais antiga, a mais bem restaurada, a que veio rodando de mais longe, o motociclista mais velho etc.

Serviço :

  • 2° Valongo Moto Classic
  • Data: 27 de julho de 2013 (Sábado)
  • Horário: das 9:00hs às 16:00hs
  • Local: Estação do Valongo, Santos, SP
  • www.motosclassicas70.com.br

 

AGENDE : 2° Valongo Moto Classic no dia 27

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *