BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / AJP Racing – The Tough One 2012

AJP Racing – The Tough One 2012

Depois do excelente desempenho evidenciado no Campeonato Nacional de Enduro e provas subsequentes, o piloto da AJP, João Ribeiro, conquistou novo importante resultado numa das mais difíceis provas internacionais de Enduro Extreme.

Já na sua 8ª edição, o “The Tough One” conquistou a reputação de ser um dos cinco maiores e mais exigentes eventos mundiais de hard enduro.

Foi no passado domingo que alguns dos melhores pilotos da actualidade  se defrontaram no intimidador circuito de Nantmawr Quarry, em Shropshire, Inglaterra, numa prova que durou mais de 2,5 horas e que foi ganha pelo várias vezes campeão do mundo Graham Jarvis.

Pilotando uma AJP PR5, João Ribeiro qualificou-se em 9º lugar na prova raínha (Pro rider) do “The Tough One”, primeira prova do campeonato não-oficial “Kings of Extreme Enduro”, que este ano irá agrupar os resultados das 7 provas internacionais mais relevantes de Enduro Extreme.

Parte da prova decorreu já de noite, o que contribuiu para aumentar ainda mais o grau de dificuldade. Apesar de ter sentido problemas musculares ao nível dos braços, provocados pelas temperaturas negativas que se fizeram sentir, João Ribeiro classificou-se num fantástico 9 º lugar, atrás apenas de alguns dos melhores pilotos do mundo da actualidade.

Alcançar o Top 10 do Enduro Extreme mundial foi uma óptima forma de começar o ano.

?

Gisele Grehs dos Santos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *