BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Alan Douglas conquista primeiro pódio para sua nova equipe

Alan Douglas conquista primeiro pódio para sua nova equipe

Foi na quarta etapa do Pirelli Mobil Superbike – sexta do Superbike Series – disputada nos dias 4 e 5, em Interlagos-SP. Alan Douglas #78 manteve uma boa regularidade na pista durante todo o fim de semana e no domingo largou na quinta posição do grid, brigou entre os ponteiros durante toda a corrida e cruzou a linha de chegada em quinto conquistando o primeiro pódio para sua nova equipe a Pitico Race. Ele manteve um ritmo forte desde os primeiros treinos na sexta feira e esteve sempre no pelotão de ponta.

Segundo Alan, o suporte técnico da sua nova equipe foi um fator muito importante para a conquista desse resultado. “O Pitico é um preparador de talento e capacidade reconhecidos por todos e sem dúvida nenhuma a sua experiência ajuda muito na hora de acertar a moto pra pista. Sinto que posso evoluir muito trabalhando com ele. E na pista, foi o que eu falei durante os treinos, a briga está de igual pra igual. Os tempos do pelotão de ponta estão muito regulares. Eu estou me adaptando cada dia mais às características da nova moto e acho que já nas próximas etapas posso pensar em subir num degrau mais alto do pódio. A pista hoje estava fria e isso dificultou as condições de pilotagem no início da prova, mas o rendimento da moto estava perfeito e foi possível chegar a um resultado que considero animador. Quero dividir a satisfação desse resultado e agradecer a colaboração de todos da equipe Pitico Race e aos meus patrocinadores e apoiadores. Parabéns pra todos nós!”.

O Superbike Series já teve seis etapas disputadas pelos melhores pilotos do País e Alan esteve presente no pódio em quatro delas, tendo ainda marcado a volta mais rápida da corrida na terceira etapa do Pirelli Mobil Superbike, em Interlagos dia 1º de maio. Na classificação geral do Pirelli Mobil Superbike ele ocupa o 5º lugar na classificação geral com 64 pontos.

Alan Douglas #78 e a equipe Pitico Race têm o apoio da Tutto Moto, W2 Boots, Suomy Capacetes, Akrapovic, Premium Racing e Design Pinturas.

?

FONTE : Jotta Santana / Jornalista & Fotógrafo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *