BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Alan Douglas consegue mais um bom resultado

Alan Douglas consegue mais um bom resultado

Alan Douglas consegue mais um bom resultado num fim de semana complicado

O piloto Alan Douglas #78, da equipe Pitico Race, teve um fim de semana de superação na quinta etapa do Pirelli Mobil Superbike (sétima do Superbike Series) disputada no domingo dia 19 em Interlagos e conquistou o quarto lugar da prova. Foi uma etapa que teve sua rotina alterada, com os treinos livres acontecendo na quinta feira e os classificatórios na sexta.

Os problemas de Alan começaram nos treinos classificatórios quando a engrenagem do câmbio da sua moto quebrou quando ele tinha conseguido dar apenas cinco voltas. Com o tempo conseguido na sua melhor volta ainda ficou entre os dez que disputariam a Superpole, embora ele não tivesse tido condição de participar dessa bateria. No domingo, ocupou o nono lugar no grid de largada. E para ele conseguir largar no domingo foram quase 20 horas de trabalho intenso dos mecânicos da equipe Pitico Race até que a moto estivesse novamente em plena condição de competição.

O resultado não poderia ser mais animador para todos: quarto lugar e mais um pódio na temporada! “Acho que devo esse resultado ao esforço e dedicação de todos da equipe Pitico Race, que trabalharam sem parar até deixar a moto em ordem. Se eu não tivesse contado com essa ajuda fundamental, acho que não teria tido condições de brigar por esse resultado. A moto quebrou na sexta, eu só consegui largar em nono no domingo e cheguei em quarto. Foi um fim de semana só de superação. Quero agradecer também à equipe do piloto Danilo Andric que me assessorou durante todo o fim de semana da corrida. E aos meus patrocinadores por continuarem confiando no meu trabalho. Sinto que estou evoluindo a cada prova e pretendo subir cada vez mais alto nos próximos pódios”.

A classificação oficial da prova divulgada pela Federação Paulista de Motociclismo conforme planilha de cronometragem publicada no site http://www.fpm.esp.br/ aponta Danilo Andric (Limited Motorsport) em primeiro, José Luiz Teixeira (Cachorrão Racing) em segundo, Heber Pedrosa (Spiga Racing) em terceiro, Alan Douglas (Pitico Race) em quarto, e Alecsandre “Doca” de Grandi (Bardahl) em quinto.

Com esse resultado Alan Douglas continua entre os melhores pilotos do País na tabela do campeonato. O piloto conta com o patrocínio da Pitico Race, apoio da W2 Boots, Suomy Capacetes e macacão e luvas Tutto Moto, Akrapovic, Premium Racing e Design Pinturas.

?

fonte: Jotta Santana. Foto: Jotta Santana

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *