BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Amortecedores Monroe enfrentam condições severas no Rally Dakar 2013

Amortecedores Monroe enfrentam condições severas no Rally Dakar 2013

Fabricante vai fornecer amortecedores aos pilotos argentinos que participam da competição

O Rally Dakar 2013 vai contar mais uma vez com o patrocínio da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, para a realização da competição que acontece entre os dias 5 e 20 de janeiro de 2013 na América do Sul. A multinacional vai estampar nos carros e acessórios dos pilotos argentinos a marca Fric-Rot, líder absoluta de amortecedores no mercado de reposição na Argentina. É a quarta edição consecutiva que a fabricante de amortecedores patrocina o rally.

Além do apoio, a Monroe vai fornecer amortecedores a todos os participantes argentinos, que percorrerão as estradas da Argentina, Chile e Peru. “Nossa proposta é associar as marcas Monroe e Fric-Rot a competições de alta performance, aproximando ainda mais a empresa de públicos estratégicos para o desenvolvimento de novos negócios”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.

Subsidiárias do Grupo Tenneco, Monroe e Fric-Rot são líderes de mercado no desenvolvimento e produção de amortecedores. No Brasil, a Monroe oferece mais de 900 modelos de amortecedores para o mercado de reposição.

Sobre a Tenneco
A Tenneco é uma empresa que vale US$ 5,9 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 22 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos, principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

***

PRINTER PRESS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *