BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Andric faz a sexta pole consecutiva, TV mostra decisão ao vivo

Andric faz a sexta pole consecutiva, TV mostra decisão ao vivo

Neste domingo, 19, pela sexta vez em 2011, o autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, será palco de mais uma etapa do SuperBike Series – maior campeonato de Motovelocidade do Brasil. A corrida será a quinta etapa do Pirelli Mobil SuperBike (sétima do SBK Series).

A expectativa é de que 25 mil pessoas lotem as arquibancadas do autódromo paulistano e vejam quem sairá campeão em todas as categorias SBK e 600cc. Danilo Andric, da Limited Motorsport, garantiu a sexta pole consecutiva. Para os amantes do motociclismo que não podem ir a Interlagos, a ESPN Brasil transmite ao vivo, a corrida da categoria SBK, a partir das 11h15.

A decisão nas categorias de base ficará para a última etapa que será realizada em 24 de julho em Interlagos/SP. No mesmo dia, juntamente com o Itaipava GT, acontece a quarta etapa do TNT SBK em Curitiba/PR. O SuperBike Series é a junção de dois campeonatos (Pirelli Mobil SuperBike e TNT SuperBike), que somando todas as provas é composto por 14 etapas.

O Pirelli Mobil SuperBike, campeonato com sete categorias de motos com diversas cilindradas, é composto de seis etapas para as categorias de acesso, cinco para as principais categorias (SBK e 600cc) e define também o campeão paulista. Já o TNT SuperBike é composto pelas categorias SBK Pro e Supersport, tem ao todo oito etapas que ocorrem simultaneamente com o Itaipava GT Brasil e consagra o campeão do TNT SuperBike. O mais bem sucedido nas 14 corridas, isto é, somando os dois campeonatos, é o campeão do SuperBike Series Brasil 2011.

Nexta sexta, excepcionalmente devido a realização da Porsche Cup no sábado, foram realizados os treinos cronometrados e a Superpole. Pilotos em todas as categorias conseguiram baixar seus tempos e mostram a evolução da modalidade no Brasil. Na SBK Pro, atrás de Andric, Heber Pedrosa, Spiga Racing, larga em segundo neste domingo, seguido de José Luiz Teixeira, o Cachorrão da J Cachorrão Race Team e Bruno Corano, TNT Suzuki Máxima, fecha a primeira fila. Em quinto larga Doca, da Team De Grandi Bardahl. Confira aqui a coletiva de imprensa realizada após a Superpole desta sexta.

Já na semana que vem, será a vez do autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) receber a terceira etapa do TNT SuperBike (válida pela oitava etapa do SBK Series). Para esta prova, entretanto, os canais ESPN prepararam uma surpresa para os fãs do mundo duas rodas: a corrida será transmitida ao vivo, em alta definição (HD) e em ambos os canais (ESPN Brasil/ESPN HD).

Então, se ligue na ESPN e não perca nenhum detalhe do maior campeonato de motovelocidade do Brasil. Confira o calendário de provas e toda a programação, vídeos, fotos, notícias e resultados por meio do www.superbike.com.br e nas mídias sociais do SuperBike Series Brasil: Twitter (@superbikebrasil) e Facebook.

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Mobil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

Serviço

O quê: transmissão ao vivo da 7ª e 8ª etapas do SuperBike Series
Onde: ESPN
Quando: 7ª etapa – domingo, 19, às 11h15 (ESPN Brasil) 8ª etapa – domingo, 26, a definir (ESPN Brasil e ESPN HD)*

*Transmissão em HD

?

fonte: Yes Sports. Foto: Nivaldo Querino/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *