BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Angra dos Reis será sede do BMW Motorrad Days 2011

Angra dos Reis será sede do BMW Motorrad Days 2011

Entre os dias 18 e 20 de novembro, Angra dos Reis, considerada um dos destinos turísticos mais belos do Brasil e localizada na região oeste do estado do Rio de Janeiro,  sediará o BMW Motorrad Days 2011.

Pela primeira vez, o Brasil receberá tal evento, o qual acontece anualmente em países da Europa para amantes da marca. Será uma oportunidade para os clientes e entusiastas brasileiros se unirem para desfrutar de um intenso programa de atividades que fazem parte do mundo BMW Motorrad.

Dentre as atrações programadas estarão show musical com o cantor Edinho Santa Cruz e banda, exposição de produtos e lançamentos, apresentação de manobras radicais com o já conhecido piloto de streetbike e freestyle Chris Pfeiffer, além da oportunidade de acompanhar in-loco a última etapa da temporada 2011 do Campeonato de Moto 1000 GP e BMW S 1000 RR Cup, no Autódromo de Jacarepaguá.

O evento será realizado nas dependências do Vila Galé Eco Resort, localizado a 385 Km de São Paulo e a 150 Km da cidade do Rio de Janeiro.

Programação BMM Motorrad Days 2011

Angra dos Reis – RJ
18/11:  Jantar e show Edinho Santa Cruz e banda
19/11:  Luau
20/11:  Última etapa Campeonato de Moto 1000 GP e S 1000 RR Cup, no Autódromo de Jacarepaguá.

*Informações disponíveis em http://www.facebook.com/BMWMotorrad.BR?sk=app_190322544333196

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Para mais informações referentes ao BMW Group, acesse www.press.bmwgroup.com na opção Brasil por meio da ferramenta network.

?

fonte: Visar Planejamento / Ana Mogadouro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *