BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Após bom resultado em Curitiba, Pedrosa quer vitória em Interlagos

Após bom resultado em Curitiba, Pedrosa quer vitória em Interlagos

O piloto paulista, Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing, conquistou a terceira posição na última corrida do TNT SuperBike, em Curitiba. Ele correu com a moto nova oferecida pela Trends Motos, patrocinadora da equipe. O próximo desafio será a quinta etapa do TNT SuperBike, que se realiza em Interlagos, São Paulo, neste final de semana, 26, 27 e 28 de agosto.

Correndo em casa, o piloto espera por mais um bom resultado. “Acredito que acertamos a moto. Na última corrida, tivemos uma boa evolução e a tendência é que façamos uma prova ainda melhor neste final de semana”, acredita o piloto da Spiga Racing, que na última etapa correu o tempo todo colado nos líderes.

Após o término do Pirelli Mobil SBK, campeonato no qual Pedrosa foi o quinto colocado, com 83 pontos, a expectativa do piloto agora é alcançar uma posição ainda melhor no TNT SuperBike e no SBK Series, campeonato geral que soma os pontos das duas competições. No Pirelli Mobil, mesmo pontuando em quatro das cinco corridas, o piloto ficou apenas três pontos atrás do quarto colocado, Alecsandre Doca (#90), que pontuou em todas as corridas.

O piloto #42 está com 56 pontos e é o sétimo colocado no TNT. Na classificação geral, Pedrosa aparece na quinta posição, com 139. O piloto da Spiga Racing somou 20 pontos na última etapa e, se continuar neste ritmo, as chances dele diminuir a diferença para os líderes e conseguir uma boa colocação no campeonato são muito grandes, já que ainda terão mais quatro etapas do TNT. “Eu quero manter o ritmo da última prova. A moto estará ainda melhor e a expectativa é conquistar pontos para diminuir a diferença para os líderes e quem sabe sonhar com o título”, comentou o piloto.

A Spiga Racing tem o patrocínio de Treetech, Trends Motos e Moto Sprint e conta com o apoio Akrapovic.

?

fonte: Racing Press. Foto: A.R. Donini/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *