BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Arena Cross: Curitibanos se preparam para correr em casa

Arena Cross: Curitibanos se preparam para correr em casa

Capital recebe pela primeira vez uma etapa da competição, abrindo a temporada neste sábado (04)

Jean Ramos

Recebendo pela primeira vez uma etapa do Arena Cross, os pilotos curitibanos se preparam para a primeira corrida no “quintal de casa”. A expectativa é grande para a 1ª prova da temporada que acontece neste sábado (04), no Bio Parque de Curitiba (PR), já que todos contam com o apoio da torcida e querem seu nome liderando o campeonato.

Ao todo, são oito pilotos representando a Capital nas categorias MX Pró, MX2 e Júnior. Na MX Pró, a categoria principal, Leandro Silva e Jean Ramos disputam não só o troféu da etapa, mas também o carinho da torcida. Ambos experientes no gate do Arena Cross, acreditam que começar o campeonato em casa pode trazer resultados positivos. “Sem dúvida abrir a temporada em casa é especial. É muito bom e nos deixa mais confiantes poder contar com o apoio da família e dos amigos. Um campeonato novo também traz mais ânimo e espero começar bem essa nova temporada”, comenta Leandro Silva, bicampeão do Arena Cross na categoria.

Vice-campeão da MX Pró em 2011, Jean Ramos se diz bem preparado para mais este desafio. “A temporada passada já foi boa, apenas 11 pontos me separou do título. Para esta temporada o nível dos pilotos está ainda maior, estou treinando e fiz novos acertos na moto para começar bem. Uma etapa em casa, ainda mais a primeira, ajuda bastante, mas também existe a pressão. Quero largar bem, fazer o maior número de pontos possível e se tudo permitir, vencer aqui”.

Na MX2, Pepê Bueno, Leandro Davis Araújo, Henrique Souto Vieira e Mauriti Júnior são os curitibanos que dividem o gate. Além do apoio da torcida, Pepê avalia outros pontos em correr em casa. “Nos poupamos também em viajar. Acaba sendo um pouco desgastante quando as provas são longe e temos que viajar. Mas tem também a responsabilidade de garantir bons resultados na frente da equipe e família”, avalia o piloto.

Fechando a lista de pilotos locais, os irmãos Vitor e Leonardo Almeida competem na Júnior. Leonardo é o caçula, foi vice-campeão da categoria 65cc no ano passado e estreia na Júnior no sábado. É o quarto ano deles no Arena Cross e já deixam o recado aos adversários. “Treinamos forte e vamos com tudo para o campeonato”, avisa Vitor, o mais velho da família.

***

RPress Assessoria

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>