BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Arena Cross – Humberto Martin busca campeonato no interior paulista

Arena Cross – Humberto Martin busca campeonato no interior paulista

Nas primeiras posições da categoria, pilotos têm chances de levar título na etapa de São José do Rio Preto (SP)

O Arena Cross chega a última etapa neste sábado (19) e contará com uma disputa emocionante na busca pela primeira posição na MX2. Com chances de título, os pilotos Humberto Martin (#101), Rafael Faria (#116) e Endrews Armstrong (#112) ocupam as três primeiras posições na classificação geral da categoria e prometem um grande duelo no desafio final da competição.

Destaque da MX2 com 77 pontos, Martin só depende de si mesmo para sair campeão. O venezuelano adotou uma estratégia ofensiva, porém consciente para garantir a vitória. “O principal objetivo é fazer uma boa largada. Após ocupar a primeira posição será preciso administrar o resultado até o final. O Arena Cross é uma competição difícil, com grandes pilotos e é necessário treinar bastante e entrar focado na disputa”, diz.

Na segunda posição e com seis pontos de diferença para o líder, Rafael Faria (71 pontos) precisa vencer a bateria da sexta etapa e torcer para Humberto Martin terminar na quarta posição. “A estratégia era vencer em Londrina (PR), mas isso não aconteceu. Treinei bastante durante a semana e estou em um bom ritmo. Pretendo entrar focado em fazer minha parte para garantir a vitória. O título será uma consequência”, afirma o paranaense.

Na terceira colocação, Endrews Armstrong possui 70 pontos e também tem chances de consagrar-se campeão. Duas vezes vencedor em São José do Rio Preto (SP), o competidor está confiante para voltar a competir no município. “A preparação está intensa. Tanto o Rafael (Faria), quanto o Humberto (Martin) são grandes adversários nessa disputa. Conheço o trajeto e sei que preciso estar concentrado para terminar na primeira posição. Depois penso na pontuação” completa.

INGRESSOS

Os fãs do Arena Cross já podem adquirir entradas para acompanhar as corridas da sexta etapa. Para garantir um lugar na arquibancada, basta trocar 2kg de arroz ou feijão por um ingresso nos pontos de trocas oficiais da organização, que estão espalhados pela cidade.

Toda a arrecadação de alimentos será destinada às instituições beneficentes do município.

Serviço:
Arena Cross – 6ª etapa
Data: 19/11/11
Cidade: São José do Rio Preto/SP
Local: Represa Municipal (ao lado do Palácio das Águas)
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão disponíveis a partir do dia 25/10

?

fonte: Vipcomm. Foto: Renato Fernandes/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *