BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Associados da Abraciclo patrocinam fórum de sustentabilidade em Manaus

Associados da Abraciclo patrocinam fórum de sustentabilidade em Manaus

Entidade estimulou participação dos fabricantes de motocicletas no evento, que será realizado dias 26 e 27 de março e contará com a presença do ambientalista Al Gore e do cineasta James Cameron

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – estará representada por cinco de seus associados no Fórum Internacional de Sustentabilidade, evento que será realizado em Manaus, neste fim de semana, e deve reunir os principais empresários, executivos e lideranças políticas do Brasil.

O Fórum busca difundir práticas e mecanismos bem-sucedidos de desenvolvimento sustentável na Amazônia, assim como demonstrar o valor econômico e ambiental da floresta e suas implicações para a região e o mundo, criando um compromisso político e empresarial com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

“As fabricantes de motocicletas estão instaladas no Pólo Industrial de Manaus, cujo modelo de negócios se confirmou como de sucesso, já que permitiu a criação de empregos e renda na capital e contribui para que 98% da Floresta do Amazonas mantenha-se preservada. Além disso, todas as indústrias trabalham visando serem ecologicamente corretas, tanto nos produtos quanto na produção, daí a importância de participarmos de um evento como esse”, conta Paulo Shuiti Takeuchi, presidente da Abraciclo.

Para fortalecer o apoio à iniciativa, a entidade mobilizou seus associados incentivando a parceria com os organizadores do evento.

“Conseguimos que cinco das empresas ligadas à entidade entrassem como patrocinadoras oficiais do Fórum”, completa Takeuchi.

O Fórum Internacional de Sustentabilidade será realizado no Hotel Tropical, em Manaus, com cerimônia de abertura realizada pelo pesquisador e ambientalista Thomas Lovejoy, seguido pela exposição do ex vice-presidente dos Estados Unidos e Prêmio Nobel da Paz, Al Gore, e de debate com  os participantes do encontro. Já no sábado, 27 de março, o Seminário terá exposição do governador do Amazonas, Eduardo Braga, e do cineasta James Cameron, também seguidos de debates.

Fonte : SD&PRESS Consultoria

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

honda

Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos milhões de consorciados da marca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>