BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Atrações radicais Pro Tork agitam Expocar, em Itabuna (BA)

Atrações radicais Pro Tork agitam Expocar, em Itabuna (BA)

Shows de wheeling e drifting são os diferenciais do evento que será realizado neste fim de semana, dias 3 e 4, no Parque de Exposições da cidade

Quem curte emoção sobre duas ou quatro rodas não pode perder as apresentações da Pro Tork Alto Giro Show e Pro Tork Phyra Show durante a 5ª Expocar, que será realizada neste fim de semana, dias 3 e 4, na cidade de Itabuna, localizada no Sul da Bahia.

A Pro Tork Alto Giro Show é conhecida como a melhor equipe de wheeling da América Latina. Seus pilotos impressionam ao executar manobras radicais com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, pirâmides e empinadas são algumas delas.

Já a Pro Tork Phyra Show é especialista em manobras no estilo Drift, estouro de pneus e zerinhos de 360º. Cássio Fernandes, piloto da BMW 325i, promove um verdadeiro espetáculo, no qual o público interage a todo instante. Garantia de muita adrenalina.

“Esta é a segunda vez que a Alto Giro se apresenta na cidade, já a Phyra fará sua estréia. Estamos animados e cheios de novidades para mostrar ao público da Expocar. O evento é muito bacana e conta ainda com diversas atrações, será uma grande festa”, afirma o piloto Gustavo Silva.

Serviço:

O quê: 5ª Expocar
Quando: 3 e 4 de dezembro
Onde: Parque de Exposições – BR 415 – Itabuna – Bahia
Atrações: Pro Tork Alto Giro Show, Pro Tork Phyra Show, feira de negócios, exposição de carros antigos, campeonatos de som, rebaixados e tunados, etc.

Mais informações sobre a Pro Tork Road Show no site: www.protork.com/roadshow.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Gustavo Silva/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *