BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Autódromo Internacional da capital de Goiás recebe competição nos dias 20 e 21 de outubro

Autódromo Internacional da capital de Goiás recebe competição nos dias 20 e 21 de outubro

Kleber Justino

Uma rodada tripla vai movimentar o Autódromo Internacional de Goiânia nos dias 20 e 21 de outubro. O GP Cidade de Goiânia, que faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade, será o palco para a 5ª etapa dos Campeonatos Goianos de Supermoto e Motovelocidade, e também da 5ª e penúltima etapa do Brasileiro de Supermoto 2012. Os principais nomes do país em ambas as modalidades prometem esquentar o asfalto e levantar o público goiano sempre presente no circuito.

“Será mais um fim de semana inesquecível para os amantes do motociclismo. As disputas de Supermoto acontecerão todas no mesmo dia, com os treinos e as corridas ainda no sábado. Já a motovelocidade terá treinos no sábado à tarde e as corridas no domingo” – ressalta Roberto Boettcher, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG). “Quem gosta de motociclismo terá um fim de semana cheio, que ainda vai contar com o passeio guiado pela pista e a competição de Km de Arrancada” – completa Boettcher.

Vencedor da etapa anterior do Goiano de Supermoto, quando assumiu a liderança da categoria SM1, o goiano Kleber Justino é um dos nomes certos na competição. Vice-líder na classificação geral da SM1 no Brasileiro, Justino soma 136 pontos no Goiano, contra 134 de Kurt Feitchtenberger e 110 de André Gama. No Brasileiro, a liderança da SM1 é de Rafael Fonseca, com 193 pontos, contra 162 de Justino e 158 de Kurt.

“A minha vantagem para o 2º colocado no Goiano é de apenas dois pontos e restam ainda 4 etapas. O campeonato está muito disputado e ainda indefinido. Esta etapa promete ser uma das mais emocionantes” – declarou Justino, campeão goiano em 2010.

Na Motovelocidade, a liderança da categoria Superbike, a principal do campeonato, é de Vinicius Maia, com 180 pontos, seguido por Edson Araújo (165) e João Ricardo Reis (129). Heferson Ferraz lidera a SBK Light, com Hebert Araújo em segundo e Alessandro Andrade em terceiro.

Mais informações: www.boettcher.esp.br (robertoboettcher@uol.com.br) ou pelos telefones (62) 3259-7802 e (62) 9972-6615.

***

WNK Comunicação & Marketing / Adriano Winckler



										
									

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *