BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Balanço de Maio Aponta Melhoras no Mercado de Motocicletas

Balanço de Maio Aponta Melhoras no Mercado de Motocicletas

As vendas, produção e exportação tiveram aumento no comparativo com o mesmo mês de 2009

Os números do mercado brasileiro de motocicletas indicam melhoras em termos de vendas, produção e exportação. Segundo dados divulgados pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), em maio foram vendidas para as concessionárias 165.947 unidades, o que significa um acréscimo de 10,3% em relação ao mesmo mês do ano passado. Quando confrontados com os números de abril, o aumento é de 5,7%.

Com o registro de 167.850 motocicletas, a produção também acompanhou a melhora, apresentando 11,1% de avanço em relação a abril, quando 151.072 unidades saíram das linhas de montagem do Polo Industrial de Manaus. Já no comparativo entre os meses de maio de 2009 e 2010, o aumento é de 12,9%.

“Ainda não se pode comemorar os resultados, mas os números apontam indícios de crescimento, contudo é preciso aguardar o final do semestre para uma avaliação mais aprofundada”, afirma Jaime Teruo Matsui, presidente da Abraciclo.

Exportações

Em maio, 5.013 motocicletas foram comercializadas para o mercado externo. Isso significa um aumento de 80,6% em relação ao mesmo mês do ano passado e queda de 5,5% se comparado a abril, quando foram exportadas 5.306 unidades.

?

fonte : SD&PRESS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

honda

Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos milhões de consorciados da marca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>