BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Balbi é o melhor brasileiro na Superliga de Motocross 2012

Balbi é o melhor brasileiro na Superliga de Motocross 2012

Piloto mineiro encerrou a temporada com o terceiro lugar na categoria principal, a MX Pró. Última etapa da competição foi realizada neste fim de semana, dias 14 e 15, em Penha (SC)

Antonio Jorge Balbi Júnior
Antonio Jorge Balbi Júnior encerrou a Superliga Brasil de Motocross com o terceiro lugar na classificação da MX Pró, o melhor resultado entre os pilotos nacionais na categoria principal. O Parque Beto Carrero World, em Penha (SC), foi o palco da última etapa, que aconteceu neste fim de semana, dias 14 e 15.

Na primeira bateria, Balbi largou na frente, mas errou ainda na segunda volta, perdendo várias posições. O mineiro partiu para uma prova de recuperação e recebeu a bandeira quadriculada em sexto. Já na corrida seguinte, saiu em terceiro e terminou na mesma colocação.

“Apesar de não ter mantido o título alcançado em 2011, considero positivo meu desempenho, visto que iniciei a temporada me recuperando de uma lesão e também ao grande número de adversários estrangeiros. Não era o que eu esperava, mas agora é focar no próximo desafio”, explica.

O piloto que representa a Pro Tork 2B Kawasaki Racing se concentra na disputa do título do Campeonato Brasileiro de Motocross. A sexta etapa será realizada no próximo fim de semana, dias 21 e 22, em Aracaju (SE). Balbi espera alcançar a vitória e somar pontos importantes na briga pelo título.

Confira a classificação final:

MX Pró

1) Carlos Campano – 285 pontos

2) Adam Chatfield – 246 pontos
3) Antonio Jorge Balbi Júnior – 227 pontos (Pro Tork 2B Kawasaki Racing)
4) Wellington Garcia – 186 pontos
5) Leandro Nunes da Silva – 175 pontos
***
Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *