BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Balbi encara final do Mundial como preparação para o Motocross das Nações

Balbi encara final do Mundial como preparação para o Motocross das Nações

Capitão da seleção brasileira aproveita para ganhar ritmo com a disputa que será realizada neste fim de semana, dias 10 e 11, na Itália

Antonio Jorge Balbi Júnior está prestes a encarar a 65ª edição do Motocross das Nações, que será realizada nos dias 17 e 18 de setembro, em Saint Jean D’Angely, na França. O capitão da seleção brasileira tem a expectativa de superar o resultado alcançado em 2010 e para isso investe na preparação, que inclui a disputa da última etapa do Mundial, neste fim de semana, dias 10 e 11, em Fermo, na Itália.

Enquanto a delegação viaja para a Europa, Balbi alinhará no gate da classe MX1 ao lado de grandes nomes do esporte, muitos dos quais também serão seus adversários no Motocross das Nações. Além de estudar os oponentes, o piloto mineiro também irá aproveitar para ganhar ritmo em uma pista de altíssimo nível técnico, semelhante a que lhe aguarda na Copa do Mundo da modalidade.

“Por mais forte que seja meu treinamento no Brasil, sabemos o quanto é difícil acompanhar os gringos em traçados completamente diferentes do que temos aqui. A participação na final do Mundial será uma ótima oportunidade para ganhar ritmo, mas é claro que irei me resguardar para o desafio maior, que é o Motocross das Nações. Estou bastante confiante”, afirma.

Balbi se encontra com a delegação na segunda-feira, dia 12, para compartilhar a experiência com os demais pilotos e entrar no período de concentração. Esta será sua quinta participação no Motocross das Nações. Em 2010, o atleta patrocinado pela Pro Tork conquistou o melhor resultado de um brasileiro na competição, um oitavo lugar geral na categoria Open.

Para mais informações sobre a participação do Brasil no evento, acesse: www.mxdasnacoes.com.br.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>