BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Balbi esquenta disputa do Latino-americano de Motocross MX2

Balbi esquenta disputa do Latino-americano de Motocross MX2

Piloto mineiro faz participação especial na segunda etapa do campeonato, que será realizada neste fim de semana, dias 6 e 7, em Rondônia

Os pilotos que disputam o título do Latino-americano de Motocross MX2 2011 terão um adversário de peso na segunda etapa do campeonato, que será realizada neste fim de semana, dias 6 e 7, em Pimenta Bueno, Rondônia. Antonio Jorge Balbi Júnior, atual campeão da Superliga e líder do Brasileiro na categoria principal, fará uma participação especial no evento e deve esquentar a briga.

A presença de atletas renomados, o formato de disputa e o traçado técnico da Pista Ecológica de Buritis o motivaram a prestigiar a competição. “Estou focado no Brasileiro nesta temporada e esta etapa do Latino será uma boa oportunidade de treino, com grandes competidores, duas baterias e um circuito difícil. Espero me divertir e, se possível, conquistar a vitória”, explica.

O piloto que representa a equipe Pro Tork já foi campeão do Latino-americano de Motocross MX2 no ano de 2004. Balbi ainda soma em seu currículo diversos títulos estaduais, nacionais, além de resultados expressivos em campeonatos internacionais, como o sexto lugar na bateria classificatória do Motocross das Nações 2010, o melhor desempenho de um brasileiro no evento.

A Pro Tork 2B Kawasaki Racing conta com o apoio de Dash Industries.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *