BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Balbi Júnior chega tranqüilo a Super Final do Brasileiro de Motocross

Balbi Júnior chega tranqüilo a Super Final do Brasileiro de Motocross

Com o título da categoria MX1 já garantido, piloto mineiro espera se divertir no evento que será realizado neste fim de semana, dias 5 e 6, no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos (PR)

Antonio Jorge Balbi Júnior disputa neste fim de semana, dias 5 e 6, a Super Final do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será realizada na cidade de Siqueira Campos (PR). Ao contrário da maioria dos pilotos, o mineiro chega tranqüilo ao evento. Balbi garantiu o título da categoria MX1 de forma antecipada e agora pretende apenas se divertir.

“Cumpri meu dever e estou bastante feliz por alcançar meu sétimo título nacional. Espero me divertir bastante na pista do Centro de Treinamento Pro Tork, ela é uma das minhas preferidas e fico contente pelo encerramento da competição ser feito lá. A etapa tem tudo para ser uma grande festa, convido o público a prestigiar”, afirma.

O ano de 2011 foi de várias conquistas para o piloto, Balbi também se sagrou campeão da classe MX Pró na Superliga Brasil de Motocross e representou o país no Motocross das Nações. Após tanto sucesso, ele começa a traçar os planos para 2012. Seu primeiro desafio será em janeiro, o AMA Supercross, competição que reúne os melhores pilotos do mundo nos Estados Unidos.

“Quero aproveitar a folga no calendário brasileiro para fazer uma boa pré-temporada fora do país. No fim de novembro embarco para os Estados Unidos para participar das etapas do AMA SX na Costa Oeste, assim como tenho feito nos últimos anos. É uma ótima oportunidade para evoluir e estar pronto para os campeonatos nacionais. Quero vir com toda a força em 2012”, explica.

Confira a classificação do Brasileiro de Motocross:

MX1

1) Antônio Jorge Balbi Júnior – 139 pontos (Pro Tork 2B Kawasaki Racing)
2) Marcello “Ratinho” de Lima – 121 pontos
3) Eduardo de Lima – 107 pontos
4) Adam Chatfield – 94 pontos

5) Douglas Parise – 61 pontos

Mais informações no site: www.protorkbrasileiromx.com.br.

A Pro Tork Racing conta com o apoio de Dash Industries.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *