BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Balbi Junior fatura MX1 na etapa do brasileiro em Sorriso/MT

Balbi Junior fatura MX1 na etapa do brasileiro em Sorriso/MT

Além de vencer a etapa de Sorriso, Balbi foi convocado para o Motocross das Nações 2012

Antonio Balbi Júnior

Antonio Balbi Júnior encerrou a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Sorriso/MT vencendo a categoria MX1. Resultado alcançado depois de um primeiro e terceiro lugar na primeira e segunda bateria, respectivamente, na tarde deste domingo (1º de julho).

Adam Chatfield foi o número dois categoria. O inglês pontuou em segundo lugar na primeira e segunda bateria, respectivamente. Já o espanhol Carlos Campano foi o terceiro do dia. Chegou em quinto na primeira bateria e venceu a última.

Tradicional rivalidade entre brasileiros e gringos repetiu-se na etapa do estado. O espanhol Campano e o inglês Chatfield ocupam as primeiras posições na classificação geral e brigam ponto a ponto.

Mas para Balbi Júnior, mesmo sem vencer seguidas as baterias, o resultado agradou.  “Vim de último e consegui fechar a última bateria em terceiro”, comentou o piloto. Antes porém, logo após receber a bandeira quadriculada ao término da primeira bateria, o piloto lembrava. “Precisava dessa vitória até mesmo para ganhar confiança”.

Quarto colocado na soma das baterias, Jean Ramos diz que o desempenho esteve dentro do planejado. “Foi uma corrida difícil e fiquei feliz com os resultados”, citou. Completou o pódio do dia o piloto Wellington Garcia, quinto colocado. Ele foi o terceiro na primeira bateria e o sexto na segunda bateria.

***

Rafael Domingos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>