BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Balbi vence e amplia vantagem no Brasileiro de Motocross

Balbi vence e amplia vantagem no Brasileiro de Motocross

Mineiro foi o mais rápido na MX1, garantindo o lugar mais alto do pódio, além de pontos importantes na briga pelo título. Quarta etapa foi disputada neste fim de semana, dias 20 e 21, em Anchieta (ES)

A liderança da categoria principal do Campeonato Brasileiro de Motocross segue nas mãos da Pro Tork. Antonio Jorge Balbi Júnior conquistou sua terceira vitória na classe neste fim de semana, dias 20 e 21, com a realização da quarta etapa da competição, em Anchieta (ES). O piloto conta agora com 96 pontos na tabela, 19 a mais que o segundo colocado, Marcello “Ratinho” Lima

Sob chuva, Jorginho largou em segundo na MX1, mas aproveitou um erro de Ratinho ainda na primeira volta para assumir a ponta. O inglês Adam Chatfield passou a pressioná-lo e conseguiu a ultrapassagem. Porém, Adam também foi ao chão e o competidor Pro Tork voltou para a primeira colocação, bastando administrá-la até cruzar o arco de chegada.

A estratégia do mineiro foi ser menos agressivo após cometer os erros que lhe renderam o quinto lugar na categoria MX2. “Na primeira prova do dia caí quatro vezes e infelizmente não consegui render o esperado. Depois disso, alinhei no gate da MX1 disposto a manter a tranqüilidade e deu tudo certo. Agora é se preparar para a próxima e tentar melhorar a classificação na MX2”, afirma.

Além da vitória na MX1, Balbi ainda comemorou a convocação para a seleção que representará o país no 65° Motocross das Nações, em setembro, na França.

O piloto disputará a categoria Open e foi escolhido para ser o capitão do time. “Esta é minha quinta convocação, estou feliz pela oportunidade e acredito que podemos buscar um bom resultado”, disse.

 

?

fonte : Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *