BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / BMW apresenta o Novo Série 6 Gran Coupé

BMW apresenta o Novo Série 6 Gran Coupé

Ao lançar o modelo, a BMW entra em um novo segmento mostrando seu primeiro coupé de  quatro portas.

O terceiro modelo line-up do Série 6 foi apresentado à imprensa, em um evento na Galeria Sérgio Caribé, em São Paulo.

O Novo Série 6 Gran Coupé é o primeiro coupé de quatro portal da marca alemã, e sua elegância esportiva, expressa em seu design, reforça um produto exclusivo e inovador.

A tecnologia de chassi disponível no BMW Série 6 Gran Coupé inclui uma suspensão dianteira de eixo duplo, um eixo traseiro integral, direção EPS e um sistema de freios de alta performance. O motor BMW TwinPower Turbo torna o modelo referência em esportividade e eficiência. O propulsor a gasolina de 6 cilindros em linha do BMW 640i Gran Coupé tem potência de 320 hp, transmissão automática de oito velocidades e função Auto Start/Stop. A unidade atinge uma velocidade máxima de 250 km/h, e cumpre a marca de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.

Rodas de aro 19, bancos de couro com ajustes elétricos, teto solar em cristal, Comfort Access, sensores de estacionamento, câmera de ré com Top View e o sistema de navegação com tela de 10,2” e HD de 12 GB, Internet, BMW Apps e interface para smartphone são alguns destaques que fazem o carro se tornar uma nova referência no segmento Premium de alta classe em termos de estética, esportividade e modernidade.

O  Novo Série 6 Gran Coupé chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 399.950,00.

***

VISAR PLANEJAMENTO / Karina Craveiro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

hrv

HR-V é o Honda mais vendido do Brasil

Sucesso de vendas no País, modelo consolida sua liderança no acumulado do ano Sete meses ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>