BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / No mundo / BMW e Lego criam ‘moto voadora’ em tamanho real

BMW e Lego criam ‘moto voadora’ em tamanho real

Modelo conceitual é baseado na atual geração da R 1200 GS Adventure. Versão de Lego em miniatura tem 603 peças para ser montada.

BMW e Lego se uniram para criar aquilo que pode ser o sonho de muitos motociclistas e também aqueles que são fãs dos famosos blocos. As duas empresas desenvolveram uma “moto voadora” para montar em miniatura e gostaram tanto da ideia que também fizeram um conceito em tamanho real, utilizando peças da motocicleta original.

O conceito em escala 1:1 foi baseado na miniatura de 603 peças para montar de Lego, que pode virar tanto uma R 1200 GS Adventure normal ou uma versão voadora. Essa versão futurista da lendária R 1200 GS Adventure tem a suposta capacidade de voar, ainda que só na imaginação.

O mesmo conjunto de peças da miniatura pode ser utilizado para construir uma réplica tradicional da moto aventureira ou a versão voadora.

Apesar de ser uma “moto voadora”, chamada de Hover Rider Design, o versão em tamanho real traz elementos característicos da moto, como a suspensão dianteira Telelever, o câmbio e o motor 2 cilindros boxer. Logicamente, apenas em uma representação de desenho, pois não teriam função alguma para voar.

Sobre Dani Velasco

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *