BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / BMW Group Brasil realiza programa de trainee no país

BMW Group Brasil realiza programa de trainee no país

Idealizado para jovens profissionais e licenciados, o BMW Group Brasil realiza pela primeira vez em sua história um programa de trainee.

Com abrangência internacional, o programa de trainee do BMW Group Brasil terá duração máxima de 21 meses e os candidatos aprovados terão a oportunidade de passar de 3 a 6 meses em dois diferentes países conhecendo a estratégia, cultura e as marcas do Grupo, além de trabalhar em diversos projetos estratégicos e operacionais da empresa.

Em uma dessas vivências internacionais que irá ocorrer na sede da BMW, em Munique, os candidatos aprovados terão total apoio de gerentes experientes da empresa que agirão como mentores e acompanharão estes jovens durante todo o programa.

O processo seletivo contará com testes online, etapas presenciais com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. As inscrições ocorrem entre 12 a 30 de setembro através do site da empresa e somente após o preenchimento de todo cadastro a candidatura estará completa, sendo confirmada através de um email da instituição.

Para se cadastrar, o candidato deverá ter

  • Diploma de Bacharel ou equivalente (concluído entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011);
  • Disponibilidade para residir no exterior;
  • No mínimo 6 (seis) meses de experiência comprovada nas áreas requisitadas (RH, Vendas e Marketing);
  • Pelo menos 4 meses de experiência no exterior (estudos ou trabalho);
  • Senso analítico, pensamento criativo, ambição, capacidade de liderança, alta motivação, vontade de aprender e  se desenvoler, facilidade na comunicação, comprometido, bom relacionamento interpessoal e, acima de tudo, paixão por desafios;
  • Fluência no idoma Inglês (obrigatório) e em outra língua, como o Alemão (desejável);

Os interessados podem se candidatar para as áreas de: Recursos Humanos, Vendas e Marketing.

Para mais informações acesse www.bmw.com.br.

O BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Para mais informações referentes aos produtos do BMW Group, cadastre-se no site de imprensa www.press.bmwgroup.com na opção Brasil em network, por meio da ferramenta network. Ao realizar o cadastro, é possível obter releases com a ficha técnica dos produtos, fotos, teasers, vídeos e notícias exclusivas sobre as marcas.

por Larissa Nicolau

?

fonte : VISAR PLANEJAMENTO / Ana Mogadouro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>