BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / BMW Motorrad Brasil participou da LAAD Security 2012

BMW Motorrad Brasil participou da LAAD Security 2012

Motocicletas BMW G 650 GS, F 800 R e F 800 GS foram expostas durante o evento.

Entre os dias 10 e 12 de abril, o Rio de Janeiro recebeu a LAAD Security 2012 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa – com o objetivo de reunir fornecedores nacionais e internacionais de tecnologia, equipamentos e serviços para segurança pública e corporativa.

A BMW Motorrad Brasil esteve presente apresentando quatro motocicletas: a G 650 GS, a F 800 R e duas F 800 GS: uma com kit para autoridades montado localmente e outra com kit importado de fábrica. Dentre os equipamentos que compõem o kit para autoridades estão: sirene, unidades de rádio posicionadas na extremidade e luzes de advertência.

Uma das principais características das motocicletas são agilidade e condução dinâmica. A BMW F 800 R, uma roadster naked, tem caráter esportivo e uma grande capacidade de aceleração. Já as motocicletas da linha GS possuem uma excelente performance. Resistentes e com habilidades on e off-road, garantem confiabilidade em todas as situações, sendo ideais para as forças policias e serviços de emergência.

A LAAD Security 2012 aconteceu no Riocentro – Exhibition & Convention Center, entre os dias 10 e 12 de abril, no Rio de Janeiro. Mais informações no site www.laadsecurity.com.br.

?

Visar / Ana Mogadouro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *