BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / BMW Motorrad é premiada em 5 categorias no “Guidão de Ouro 2012″

BMW Motorrad é premiada em 5 categorias no “Guidão de Ouro 2012″

Leitores e internautas elegeram os modelos S 1000 RR, F 800 R, G 650 GS, K 1300 R e R 1200 RT como as melhores motocicletas do mercado.

A BMW Motorrad Brasil recebeu no final da semana passada o comunicado sobre o excelente desempenho na premiação “Guidão de Ouro 2012”, organizada anualmente pela revista Motoaction – a qual elege através de seus leitores e internautas as melhores motocicletas do mercado brasileiro. Das 5 categorias em que participou, a BMW Motorrad Brasil foi a grande finalista em todas elas.

Na categoria esportiva, a campeã foi a BMW S 1000 RR. Sinônimo de segurança, potência e tecnologia, essa super esportiva exibe o motor de quatro cilindros em linha que gera incríveis 193 cv.

Já entre as motocicletas naked, a vencedora foi a BMW F 800 R, um modelo de caráter esportivo e concebido para uma condução dinâmica, oferecendo o máximo prazer com um toque de esportividade. A motocicleta tem gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) e freio dianteiro com disco duplo.

Vencedora entre os modelos on-off e campeã de vendas da marca, a BMW G 650 GS apresenta visual off-road aliando ótima maneabilidade em terra e asfalto.  A monocilíndrica transmite imagem ousada, leve e aventureira, podendo agradar os mais diversos estilos de motociclistas.

Esportividade e conforto é a marca registrada da vencedora na categoria Roadster. A BMW K 1300 R é a mais moderna no segmento sport, combinando 175 cv e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência.

Com vocação para viagens, obtendo o melhor em conforto e segurança em sua essência, a última vencedora da premiação foi a BMW R 1200 RT , um ícone da categoria Touring. O modelo oferece o sistema BMW Motorrad ABS integral que mantém a dinâmica dos freios ainda mais eficientes. A potência de 110 cv garante rapidez e agilidade mesmo esse sendo um modelo de grande porte.

“A conquista de todos estes prêmios é um sinal da credibilidade da BMW perante seus clientes e amantes da marca, demonstrando o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos de primeira qualidade e alta tecnologia”, diz Rolf Epp, diretor da BMW Motorrad Brasil.

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

A BMW Financeira

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, a BMW Financeira coloca disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência. Saiba mais através do site www.bmwfs.com.br | 0800 019 9797 ou visite uma Concessionária Autorizada BMW.

www.bmw-motorrad.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/#!/BMWMotorrad.BR

Twitter: http://twitter.com/BMWMotorrad_BR

?

Visar Planejamento / Rafael Casado

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>