BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / BOOGIE BOARD … anotações rápidas também para o motociclista

BOOGIE BOARD … anotações rápidas também para o motociclista

Boogie Board substitui e economiza papel, e é útil para quem prefere escrever a digitar sem, contudo, abrir mão da tecnologia 

É automático, precisar fazer uma lista de compras, anotar endereço, telefone ou recados e recorrer ao papel. Já pensou quanto papel se usa só para estas simples anotações? Basta olhar na mesa, na bolsa ou no carro…

Uma forma de contribuir com o meio ambiente e economizar papel é com o uso do Boogie Board, uma tela de LCD para escrever. O produto é interessante para quem prefere escrever a digitar em notebooks ou celulares, mas que quer se favorecer da tecnologia.

Um dos aparelhos disponíveis no site de varejo online www.quickgone.com.br assemelha-se a um bloco de anotações só que com vantagens tecnológicas: o Boogie Board RIP, por exemplo, permite salvar os arquivos em PDF, tem conexão com o computador, capacidade para armazenar mais de 100 imagens e compatibilidade com Windows OS e MAC OS. Com 28cm por 19cm, tela de 9,5” e nem 500g, pode ser facilmente levado na bolsa, pasta ou mochila. Vem acompanhado por uma caneta.

Nele é possível deixar mensagens, criar listas, fazer cálculos rápidos, anotar ideias e desenhar. Para apagar o que foi feito basta clicar no botão localizado na parte superior. A bateria é recarregável. O aparelho na cor cinza custa R$ 299,00.

Outra opção, mais simples, encontrada no www.quickgone.com.br é o Boogie Board, na cor branca ou preta, com tela de LCD de 8,5”. Vem acompanhado de caneta e lenço para limpar. A bateria dura cerca de dois anos. Custa R$ 145,00.

Nos valores acima não estão incluso o frete, que é calculado de acordo com o CEP do comprador e a forma escolhida para entrega: sedex ou e-sedex, entrega em até 5 dias úteis ou encomenda normal, em até 12 dias úteis. O pagamento pode ser realizado por meio dos cartões Visa, Mastercard ou Amex; além de Itau Shopline que permite boleto ou transferência.

www.quickgone.com.br

***

VGCOM / Vanessa Gianellini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *