BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Brasil entra na rota de Campeonatos Mundiais de Motociclismo

Brasil entra na rota de Campeonatos Mundiais de Motociclismo

O motociclismo brasileiro cresceu nos últimos anos e o País entrou de vez na rota de grandes eventos do esporte sobre duas rodas. A expectativa é que o Brasil receba cinco etapas de campeonatos mundiais ainda este ano.

Além da etapa confirmada do Mundial de MX1 e MX2, no dia 19 de maio, no Beto Carreiro, e o Rally dos Sertões que voltará a valer pelo Campeonato Mundial, ainda existe a expectativa de trazer etapas do MX3 (RJ), Latino Americano (masc)  e duas etapas de Motocross estilo livre (freestyle). Já para 2014, o Brasil já está confirmado em sediar o Mundial de Super Enduro, nos dias 18 e 19 de janeiro, em Belo Horizonte-MG, e ainda poderá ser incluído no calendário do MOTO GP, do Mundial de Enduro FIM (MG), e novamente do Mundial de MX1 e MX2 e do MX3.

O presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves, esteve presente na abertura do Mundial de Motocross, realizada no dia 2 de março, no Circuito de Losail, no Qatar. Na ocasião, o representante brasileiro aproveitou para manter conversas com o presidente da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), Vito Ippolito. “O Brasil tem se destacado como uma potência econômica. Todo o mundo está de olho em nosso País. Por isso temos que manter contato com os dirigentes para conseguir trazer grandes eventos que irão contribuir para o crescimento do esporte”, ressalta o presidente da CBM.

***

ComunicAtiva

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *