BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Broop anuncia emancipação do site BRMX

Broop anuncia emancipação do site BRMX

Site brasileiro especializado em motocross e supercross alcança independência e lança primeira edição de sua pesquisa anual de mercado

O BRMX, site brasileiro especializado em motocross e supercross, estreou no universo online em abril de 2010. Lançado pela Broop – agência de comunicação voltada ao setor motociclístico –, o site evoluiu e, prestes a completar sua segunda temporada, anuncia seu plano de emancipação.

“Na busca constante de resultados positivos para o profissionalismo editorial do BRMX e o retorno esperado por seus anunciantes, se percebeu que o processo de maturação do site chegou ao ponto no qual ele requeria sua independência”, comenta Eduardo Appel, diretor executivo da Broop.

“O BRMX tomou proporções além do esperado e chegou o momento do site prosseguir com seus próprios recursos”, explica Elton Souza, editor do BRMX e que assume a direção do portal de notícias. “Todo o processo que torna o BRMX independente da Broop progrediu ao longo dos últimos meses, o que nos dá tranquilidade para prosseguir”, completa.

A emancipação do BRMX, de acordo com seu novo diretor, acontece em um momento no qual o site passa a atuar com mais vigor no mercado de mídia especializada. Os contatos com novos parceiros comerciais estão em pleno desenvolvimento e a reestruturação do portal trará novidades ao internauta no início de 2012.

“Iremos trabalhar com mais eficiência as ferramentas multimídias que o universo web possibilita. Nossa intenção é dar ao motocross a cobertura de imprensa semelhante ao que o futebol tem no Brasil”, comenta Souza.

Como ação determinante para conhecer ainda mais o setor motociclistico brasileiro, o BRMX lançou nesta semana a primeira edição de sua pesquisa anual de mercado. A expectativa é que milhares de internautas participem e concorram ao sorteio de um iPad2 16GB 3G no fim da promoção, em 15 de dezembro.

“Os resultados definirão nossas decisões para o próximo ano e serão compartilhados com os anunciantes do BRMX para que eles tenham subsídios para trabalharem suas próprias estratégias”, comenta o novo diretor do site.

# Conheça a Pesquisa Anual de Mercado do BRMX

?

fonte: Broop. Foto: Arte BRMX

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *