BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Cachorrão faz corrida de superação em Interlagos

Cachorrão faz corrida de superação em Interlagos

O piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), fez uma grande corrida de superação ao ultrapassar fortes concorrentes e finalizar na sexta posição da SuperBike Pro, válida pela quinta etapa do Mobil Pirelli e sétima rodada do SuperBike Series. O palco das disputas do fim de semana, 2 e 3 de junho, foi o Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo.

Na largada, Cachorrão abusou da agressividade. O paulista de Indaiatuba era o sétimo e brigava pela sexta posição com Bruno Corano (#34) quando a organização de prova acionou bandeira amarela na pista, em razão de um acidente. No retorno da corrida, o piloto Honda ganhou mais uma posição. “Este fim de semana não foi fácil. Trabalhamos durante toda a etapa para acertar a moto. Hoje consegui ter uma regularidade. Ao mesmo tempo fui agressivo quando necessário. Saio feliz com a colocação e vou tentar melhorar na próxima etapa”, afirma.

Com problemas na nona volta, quando ocupava a quarta colocação, Maico Teixeira (#36) foi obrigado a abandonar a prova. “Não fiz uma boa largada, mas estava me recuperando. Infelizmente tive um problema mecânico e não completei a corrida. Agora é focar no trabalho da próxima corrida”, relata o gaúcho.

A oitava etapa do SuperBike Seriesacontece nos dias 25, 26 e 27 de junho, novamente no Autódromo de Interlagos.

***

Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *