BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Cairoli se aproxima do penta e Roczen do seu primeiro mundial

Cairoli se aproxima do penta e Roczen do seu primeiro mundial

Foi um dia especial para o tetracampeão mundial de motocross, o italiano Antonio Cairoli, piloto oficial da KTM.

Ele venceu hoje (21) o Gran Prix da Inglaterra, disputado em Matterly Basin, apesar da terceira posição  na primeira corrida, vencida pelos franceses Christophe Pourcel, da Kawasaki em primeiro, e Steven Frossard da Yamaha em segundo.

Na segunda corrida houve uma bandeira vermelha e da relargada em diante  Cairoli dominou, vencendo com boa margem, assegurando o Gran Prix e tornando-se o virtual  pentacampeão mundial. Nas duas provas restantes do mundial, em Gaildorf, o Gran Prix da Europa e em Fermo, o da Itália, são 100 pontos em jogo nas quatro corridas dos dois GPs, enquanto o piloto da KTM tem 82 de vantagem. Ele pode ser campeão antecipado daqui a duas semanas, em Gaildorf.

Na categoria MX2 o jovem alemão Ken Roczen deu um grande passo em direção ao seu primeiro título mundial, vencendo as duas corridas. O piloto oficial da KTM teve o britânico Tommy Searle, da Kawasaki, correndo em casa, em segundo nas duas provas do GP, enquanto o holandês Jeffrey Herlings, também da KTM, manteve a segunda colocação no mundial, chegando em sétimo e terceiro nas provas de hoje (21), ficando em quarto no GP da Inglaterra.

Os dois jovens de 16 anos lideram com folga o mundial de pilotos da MX2  e a KTM também se aproxima, nas categorias MX1 e MX2, do título no mundial de construtores.

?

fonte : Thomaz Magalhães® / Imprensa & Relações Públicas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>