BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Campeonato Amador de MX Dirt Action começa com disputas em alto nível

Campeonato Amador de MX Dirt Action começa com disputas em alto nível

A disputa nas dez categorias do Amador de MX Dirt Action 2016 começaram no ultimo final de semana 23 e 24 de abril no C. T. Gattaz, que fica localizado na divisa entre os municípios de Araçoiaba da Serra e Sarapuí, o campeonato começou com disputas em alto nível técnico entre todos os pilotos participantes, que vieram de vários estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, a prova ainda contou com a participação internacional do Esloveno que esta vivendo no Brasil Roman Jelen.

94Marcelo-Souza

No sábado com sol forte as categorias 230F, MX 2 Iniciantes e MX 50 já definiram os primeiros colocados na abertura da classificação. Na 230F disputa apertada entre Marcelo Souza e Marcelo Moraes, os pilotos disputaram até a ultima volta, melhor para Marcelo Souza que venceu a prova, com Marcelo Moraes em segundo e Robson Xim em terceiro. Já na MX 2 Iniciantes vitória tranquila para Kenzo Murata o piloto venceu de ponta a ponta, com Victor Honorato em segundo e Fabricio Nalesso em terceiro. Os experientes pilotos da MX 50 fizeram uma prova espetacular com disputas em todas as posições, o vencedor foi José Carlos Guimarães com Flavio Lofredo na segunda colocação, em terceiro ficou o piloto de Ouro Fino Antônio Mantovani o “Telinho”.

 

Domingo o sol apareceu mais uma vez com muita força, trazendo uma dificuldade a mais aos pilotos, o dia começou com a MX 2, onde Marcelo Souza mostrou que não esta para brincadeira nesta temporada e venceu, na segunda colocação ficou Hermínio Maninho e na terceira Thiago Pompemayer. A MX 30 trouxe uma disputa muito forte entre os pilotos André Stocovich que fez o Holeshot General Motos, Francisco Gianneti Neto e João Paulo Camargo, os três seguiram em um ritmo muito forte, no final melhor para JP Camargo que venceu, com Gianneti na segunda e Stocovich em terceiro. Na Intermediária Open vitória de ponta a ponta para Geovanni Pineschi, com Felipe Aguiar em segundo e Edson Costa em terceiro.

Após a manutenção de pista e com muito calor, foi a hora da disputa mais rápida do dia, a MX 1 Denner Daniel Alves o Deninho não quis saber de conversa e com uma largada precisa fez o Holeshot e venceu de ponta a ponta, mas todo o tempo esteve seguido de perto por seus adversários, primeiro por Felipe Ferreira que acabou perdendo a posição para Roman Jelen, finalizando em terceiro, e Roman chegou no final da prova colado em Deninho na segunda colocação. Na Junior vitória de Leonardo Souza, segundo para Enzo Tamada e terceiro para João Pedro Tozzo. MX 40 na pista e ai prevaleceu a experiência local, Miguel Gattaz venceu com facilidade a corrida em sua pista, com Dener Alves em segundo e Gilmar Meneguini em terceiro. A ultima prova do dia foi a MX Open e mais uma vez disputa entre Deninho e Felipe Ferreira, desta vez Felipe se deu melhor e venceu a categoria, com Deninho em segundo e JP Camargo em terceiro.

 

A próxima etapa acontece em Bragança Paulista nos dias 21 e 22 de maio. Mais informações e resultados completos, no site www.amamx.com.br

 

A Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 2016, tem o patrocínio da IMS, América Sports e Dirt Action, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Duo Motos, Motobrexó, e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action, MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Dani Velasco

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *