BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Campinas ganha a maior concessionária Triumph do mundo

Campinas ganha a maior concessionária Triumph do mundo

A Triumph Motorcycles inaugura no próximo sábado, dia 29 de março, em Campinas (SP), a maior concessionária da marca inglesa no mundo – são mais de 730 revendedores espalhados pelo planeta.

A Triple Triumph (www.tripletriumph.com.br), que pertence ao mesmo grupo empresarial que abriu a primeira loja Triumph na capital paulista, em 2012, conta com 2.500 m² de área construída e é a primeira distribuidora Triumph no País a já seguir totalmente a nova identidade visual mundial da empresa, anunciada no final do ano passado.

“Nossa meta com este novo ponto em Campinas é continuar sendo líderes no ranking mundial de vendas da marca”, afirma Saulo Colino, sócio-diretor da Triple Triumph. Em 2013, a Triple de São Paulo foi a revenda líder de vendas em todo o mundo, com cerca de 1.200 unidades comercializadas. A loja de Campinas deverá vender cerca de 300 motos no seu primeiro ano de operação.

A nova revenda está instalada no Boulevard do badalado Shopping Iguatemi (na Avenida Iguatemi, 777), conta com 20 funcionários e oferece show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. O telefone de atendimento ao público é o (19) 2515-5333.

A revendedora inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas disponível no mercado brasileiro, incluindo a clássica Thruxton, que acaba de ser lançada. No total, 13 modelos da marca estão sendo vendidos atualmente. A linha de roupas e acessórios também está disponível.

***

g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Campinas ganha a maior concessionária Triumph do mundo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *