BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Can-Am Maverick vence primeiro desafio brasileiro com Deninho Casarini

Can-Am Maverick vence primeiro desafio brasileiro com Deninho Casarini

O Can-Am Maverick desembarcou no Brasil no lugar mais alto do pódio do Rally Barretos, que terminou neste domingo no interior paulista. Nas mãos do piloto Deninho Casarini, estreante na modalidade, o lançamento da marca canadense conquistou o título dos UTVs no evento que foi válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Em sua sétima edição, o Rally Barretos reuniu alguns dos principais pilotos da modalidade. Deninho Casarini estreou em grande estilo no cenário off-road, já que seu nome é famoso na água, pois conquistou três vezes o título mundial de motos aquáticas. “O Can-Am Maverick é fácil de pilotar e me surpreendeu de forma muito positiva. Estou bastante animado para as próximas provas, já que vou competir em todas as etapas do Brasileiro”, anunciou.

O piloto passou por maus momentos no final da corrida deste domingo, mas mesmo assim foi o mais rápido do dia. “Bati em uma cerca e o arame enroscou na roda. Terminei os últimos 20 quilômetros com tração em apenas três rodas, mas felizmente o percurso final era uma reta e consegui chegar e confirmar o título”, concluiu Casarini.

O staff da Can-Am também saiu de Barretos bastante satisfeito pelo desempenho notável da máquina, que sofreu poucas alterações para o desafio. Foram instalados banco, cinto e barras de proteção para cumprir o regulamento, ou seja, o veículo saiu da fábrica praticamente pronto para competir.

“O desempenho foi uma grande alegria para todos nós. O Maverick original possui grande potencial de vitória, o que é uma motivação incrível para a sequência do campeonato, já que podemos desenvolver ainda mais a preparação do veículo. A Can-Am coloca no mercado um produto de qualidade, que já chega no Brasil como um UTV vencedor”, comemorou Adilson Greco Gaspar, do marketing da marca canadense.

Confira os resultados finais do Rally Barretos:
Categoria UTVs
1º Denisio Casarini Filho, 4h22min56s – Can-Am Maverick
2º Robert Naji Nahas, 4h23min31s
3º Aristides Mafra Júnior, 4h24min32s
4º Fábio Wolf Campos, 4h28min53s
5º Maurício Toldi/João de Souza Aranha, 4h32min41s
6º André Hort, 4h36min40s – Can-Am Commander
7º Bruno Sperancini, 4h37min31s
8º Luiz André Rodrigues, 4h45min50s – Can-Am Commander
9º César Augusto Herwing, 4h51min25s
10º Paulo Rugna, 4h58min11s

***

Mundo Press Jornalismo Estratégico

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *