BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Capacetes TAURUS para ciclistas amplia linha

Capacetes TAURUS para ciclistas amplia linha

Design moderno e várias opções de grafismos para toda a família

A TAURUS agora também atende aos usuários de bicicletas. A empresa estreou recentemente no mercado com modelos de capacetes para ciclistas (adultos e crianças), em várias versões de grafismos, atendendo aos públicos masculino e feminino.

Os capacetes ciclísticos são fabricados em conformidade com os requisitos das normas ABNT NBR 16175 e desenvolvidos pelo processo in-mold”, no qual o isopor de alto impacto interno se expande moldando-se ao casco externo, que confere um elevado grau de proteção, e, tornando os produtos mais leves.

Estão disponíveis em dois tamanhos de casco, sendo um que atende do tamanho 54 ao 58, e o casco maior aos tamanhos 60 ao 62. São modelos bem ventilados devido às diversas aberturas existentes no casco. Além dos tamanhos de casco, os capacetes ciclísticos possuem regulagens finas efetuadas a partir de catracas.

SEGURANÇA / Escolha e use corretamente o capacete

  • Apesar de não ser um acessório obrigatório, o uso de capacete como equipamento de proteção individual é muito importante para garantir a segurança do ciclista em caso de queda.
  • Fique atento na hora da compra: Invista o tempo que for necessário na seleção do seu capacete. Observe o interior do capacete e veja se todo o sistema de fixação está solto, pronto para a colocação.
  • Experimente o modelo. O ideal é que ele encoste uniformemente em toda a sua cabeça e seja bem ventilado (quantidade de aberturas).
  • O capacete deve ficar de um a dois dedos de distância acima das suas sombrancelhas. E quando olhar para cima, se o seu capacete tiver pala, a borda desta não deve ficar muito visível.
  • O capacete deve ser colocado o mais baixo possível, para aumentar a cobertura lateral. Assim ele ficará bem encaixado e não balançará, além de proporcionar uma maior proteção no caso de queda.
  • Outra coisa muito importante é que após uma eventual queda, troque seu capacete, mesmo que este não apresente dano ou avaria visível. Devido ao projeto, sua estrutura se deforma propositalmente para absorver os impactos, daí a necessidade de substituí-lo.

***

Max Mídia Comunicação / Maristela Ramos

Capacetes TAURUS para ciclistas amplia linha

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *