BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Carlos Mederos é duas vezes campeão no Paulista de Supermoto

Carlos Mederos é duas vezes campeão no Paulista de Supermoto

Piloto da Lawanteam confirma os títulos da SM1 e da SM4 por antecipação em Praia Grande, litoral do Estado

Carlos Mederos é campeão em dobro no Paulista de Supermoto. O piloto da Lawanteam confirmou neste sábado, em Praia Grande (SP), os títulos da SM1 e da SM4 por antecipação. O dia foi marcado por muito sol e acidentes na pista, que paralisaram as provas por duas vezes, e no final a equipe Lawanteam comemorou bastante no pódio os êxitos de Mederos.

“Este foi mais um sonho realizado. Agradeço a toda a equipe pela estrutura e apoio, já que foi com um trabalho profissional que obtivemos estes resultados extremamente positivos no Paulista”, disse Mederos, dedicando as taças a sua filha Vitória.

Na SM1, Simão Lawant imprimiu forte ritmo na largada e saiu na frente, seguido de perto por Juliano Meira. Carlos Mederos levou um tombo e foi para a última colocação, mas logo se recuperou e tomou lugar entre os ponteiros. Os três pilotos da Lawanteam continuaram sendo os destaques da corrida, abrindo cerca de 2,5 segundos por volta de vantagem sobre os demais competidores. Meira ultrapassou com estilo Simão Lawant, que apresentou problemas na moto, e na última curva Mederos conseguiu assumir a segunda colocação. Juliano Meira confirmou a vitória, com Lawant em terceiro no pódio.

Já na SM4, Carlos Mederos venceu a prova, seguido por Milton Adib “Ciganinho”. “Estamos muito felizes com os títulos do Mederos, que coroam o profissionalismo da nossa equipe. Estão todos de parabéns”, disse Simão Lawant, também satisfeito com o seu desempenho na pista. “Eu fiquei bem à vontade neste final de semana, me encaixei no circuito e na moto, o que já ficou bem evidente nas tomadas de tempo. Mesmo afastado do Pauista, consegui determinar um bom ritmo na prova”, continuou Lawant.

Juliano Meira parabenizou o companheiro de equipe e terminou o sábado com a sensação de dever cumprido. “O título do Mederos foi merecido, estou muito feliz por ele ter confirmado o campeonato e pela vitória que consegui na SM1.” No próximo final de semana, a Lawanteam se reúne no Centro de Treinamento em Caraguatatuba, litoral paulista, para treinar e testar o desenvolvimento de componentes visando a disputa da próxima etapa do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 20 de novembro em Brasília.

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Circuit, Faba, Nuevo Faor e MEC Motos, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Divulgação Lawanteam

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *