BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Caselani opta por provas conservadoras no Brasileiro de Enduro FIM

Caselani opta por provas conservadoras no Brasileiro de Enduro FIM

Piloto gaúcho disputou a quarta e quinta etapas do campeonato, realizadas neste fim de semana, dia 23 e 24, na cidade de Biguaçu (SC)

Gregório Caselani encarou neste fim de semana, 23 e 24, a quarta e quinta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizadas na cidade catarinense de Biguaçu. Com um terreno bastante pesado devido a chuva dos últimos dias, o piloto patrocinado pela Pro Tork preferiu manter a cautela.

Após um susto na disputa de sábado, o gaúcho diminui o ritmo, terminando em terceiro. Já no domingo, o atleta finalizou o evento com a segunda colocação. Com o resultado, Caselani deixou escapar a liderança da classe E2, ocupando agora o segundo lugar na tabela.

“Foram corridas difíceis, com piso muito escorregadio. Optei por uma pilotagem mais conservadora, pensando no campeonato. Infelizmente perdi o primeiro lugar na classificação por dois pontos para o Rômulo Bottrel, mas a diferença é pequena e espero recuperar o posto na próxima etapa”, disse Caselani.

O piloto retorna ao Brasileiro de Enduro FIM nos dias 27 e 28 de agosto, na cidade gaúcha de São Francisco de Paula. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo www.cbm.esp.br.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Murilo Mattos/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *