BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Categorias do Racing Festival aceleram pelas ruas de Brasília

Categorias do Racing Festival aceleram pelas ruas de Brasília

Otávio Lucchini

Ronco dos motores da R1 GP1000 e Copa Fiat invadem as principais vias da Capital Federal.

Entrando em clima de competição da 5ª etapa do Racing Festival, que acontece este final de semana (06 e 07) no Autódromo Internacional Nelson Piquet em Brasília (DF), os brasilienses terão sua rotina quebrada com o início da programação da etapa.

Isso porque na tarde desta sexta-feira (05), a partir das 15h00, as motos da categoria R1 GP1000 e os carros de turismo da Copa Fiat acelerarão pelas ruas da Capital Federal. A carreata sai do Autódromo, passando pelo Eixo Monumental, Esplanada dos Ministérios e contornarão o Palácio do Planalto para retornarem aos box do Autódromo.

O passeio serve como um aperitivo para o público que vier acompanhar de perto as emoções das corridas do final de semana. Esta é a terceira vez que o campeonato desembarca na Capital, porém será a primeira que a R1 GP1000, com as lendárias YZF-R1 da Yamaha, aceleram por aqui, uma vez que a categoria teve estreia este ano na competição.

Os ingressos para a etapa brasiliense podem ser adquiridos em troca de 2 kg de arroz ou feijão, direto na portaria do Autódromo nos dias do evento. O público das arquibancadas concorre a um carro 0 km no domingo e ainda confere um super show de Freestyle com a equipe de Jorge Negretti.

Acompanhe todas as informações do Racing Festival em Brasília no site oficial www.racingfestival.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:

  • @racingfestival
  • Facebook.com/racingfestival

Racing Festival – 5ª etapa

  • Quando: 06 e 07 de outubro
  • Onde: Autódromo Internacional Nelson Piquet
  • Entrada: 2 kg de alimento

***

RPress Assessoria

 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *