BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Cauê Aguiar disputa abertura da Copa EFX de Enduro FIM, neste domingo 23

Cauê Aguiar disputa abertura da Copa EFX de Enduro FIM, neste domingo 23

Em seu segundo ano na categoria principal, piloto IN Kawasaki Racing promete lutar pelo título da competição

O maior e mais prestigiado campeonato de Enduro FIM do país, a Copa EFX, terá início no próximo domingo, 23, na cidade de Itupeva, São Paulo. O evento, que promete reunir mais de 350 pilotos nesta etapa de abertura, certamente terá alto nível técnico, afinal, assim como nos anos anteriores, os principais pilotos da modalidade já confirmaram presença. É o caso de Cauê Aguiar, piloto da equipe IN Kawasaki Racing, que em 2013, terminou o certame na 3ª posição da principal categoria, a Elite.

A prova deste domingo contará com um percurso de aproximadamente 40 quilômetros por volta, nos quais os pilotos enfrentarão quatro especias –  dois Enduros Test, um Cross Test e um Extreme Test –  além de dois CH – controles de horário. A tradicional passagem dos pilotos por dentro do Shopping Serra Azul também está confirmada.

“A expectativa é grande, mas também muito boa. Em 2013 competi pela primeira vez na classe Elite e pude aprender muito, este ano, com certeza estou melhor preparado, por isso, quero começar o ano com uma prova consistente e tentar brigar pela vitória,” comentou Cauê.

Esta é a terceira temporada do piloto na modalidade, em 2012, o paulista conquistou o título da classe E2, esta é também a terceira vez que o atleta defende as cores do time Kawasaki. Mais experiente, Cauê garante que esta na melhor fase da carreira.

“O Enduro é um esporte muito completo e que não admite erros, sofri um pouco com a adaptação, mas acredito que agora estou cem por cento preparado. Desde o fim do ano passado tenho me dedicado muito a parte física e estou muito bem neste aspecto. Além disso, nesta temporada irei iniciar a disputa com a KX450F, que é excelente e está muito bem acertada. Por isso, estou ansioso para ver como será esta primeira etapa.”

A etapa de abertura da Copa EFX acontece neste domingo, 23, e o horário de largada para os atletas da classe principal, a Elite está previsto para às 9:00 da manhã.

***

Agência IN

Cauê Aguiar disputa abertura da Copa EFX de Enduro FIM, neste domingo 23

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *