BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Chega ao fim o mundial de motocross

Chega ao fim o mundial de motocross

A KTM venceu tudo


Sem a participação do campeão mundial antecipado desta temporada, o italiano Antonio Cairoli, da KTM, enlutado pela morte de sua mãe, sexta-feira na casa da famíla, na Sicília, o francês Gautier Paulin, da Yamaha, venceu a última etapa do mundial de motocross, o GP da Itália, em Fermo.

Ele ganhou a primeira corrida e o também francês Christopher Pourcel, da Kawasaki, a segunda. Chegando em segundo  nessa segunda prova, Gautier Pauli levou o GP da Itália. Mas o título de vice-campeão mundial na categoria MX1 ficou com o francês Steven Fossard, da Yamaha, seguido em terceiro lugar pelo belga Clemente DeSalle, da Suzuki.

Na categoria MX2, para as motos de 250 cilindradas, o também campeão mundial por antecipação Ken Roczen, piloto alemão oficial da KTM, foi um destaque, alinhando com uma KTM de 125 cilindradas, chegando em quinto na primeira corrida e ficando fora na segunda volta da última corrida.

O desempenho com uma KTM menor não é novidade para a marca, pois  Antonio Cairoli foi campeão mundial nesde e no ano passado pilotando uma KTM 350 SX-F, de 350 cilindradas competindo com a 450 das outras marcas.

Quem venceu o GP da Itália na MX2 foi o holandês Jeffrey Herlings, piloto oficial da KTM que também garantiu o vice-campenato no mundial, aos 16 anos, mesma idade do colega campeão Ken Roczen.

A KTM venceu todos os campeonatos mundiais de pilotos de motocross e os mais importantes rallys fora-de-estrada de velocidade nesta temporada. Ganhou também todos os títulos de construtores.

?

fonte : Imprensa Thomaz Magalhães®

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *