BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Chegou a nova Yamaha YZF-R1 2012

Chegou a nova Yamaha YZF-R1 2012

Agora em sua versão 2012 o modelo está disponível no Brasil em três diferentes cores e grafismos e com valor reduzido


Quando do lançamento o modelo causou um alvoroço no mercado mundial de motocicletas e estabeleceu um novo padrão, como sendo uma das motos mais inovadoras e excitantes na categoria Supersporte de grande capacidade.

Dispondo de um motor de 998cc completamente influenciado pelo desenvolvimento da campeã Yamaha YZR-M1, com um propulsor de alta tecnologia intimamente ligado ao modelo de MotoGP. De fato, na sua longa e ilustre história, o motor da R1 nunca se beneficiou de tanta tecnologia do MotoGP como atualmente.

Além disso, o chassi Deltabox de alumínio e com um estilo agressivo, trouxe a essa geração da YZF-R1 um olhar novo e radical trazendo tecnologia inovadora para a categoria. Da mesma forma que a antiga geração da YZF-R1 lançou um novo padrão na categoria, a geração atual estabelece um novo marco para a categoria supersporte de 1.000 cc.

Ao invés de olhar exclusivamente para complementar auxílios eletrônicos para aumentar ainda mais o desempenho e controlabilidade da YZF-R1, os engenheiros da Yamaha optaram por soluções mecânicas com características como; alta performance, motor compacto e com virabrequim do tipo crossplane, o que proporciona características de torque excepcionalmente puro e altos níveis de tração. Desta forma, as características propulsor de torque linear e controlável, constituem a própria essência da YZF-R1.

O motor de 270 ° irregulares – 180 °, 90 °, 180 ° de intervalo, transmite uma sensação totalmente nova, mais precisa e imediata de controle sobre a disponibilidade imediata do torque . Além disso, a entrega linear de torque inspira maior confiança, o que faz com que cada virada no punho do acelerador, transmita de maneira vigosa, porém sutil, toda entrega da força ao pneu traseiro. O resultado deste torque proporciona níveis anteriormente inatingíveis de tração nas curvas e de desempenho incomparável.

Para acentuar o ganho de performance foram otimizados os sistemas de suspensão dianteira e traseira. E o estilo radical e agressivo que enfatiza a YZF-R1, assim como a concentração das massas.

A Yamaha YZF-R1 tem preço público sugerido, posto Guarulhos, São Paulo, de R$ 57.000,00, nas cores vermelha, azul ou preta com um ano de garantia de fabrica, sem limite de quilometragem.

Solicite uma proposta sem compromisso por meio do link:
http://www.yamaha-motor.com.br/PREMIUM/

SAC 2431-6500

?

fonte : Marcel Mano / Yamaha

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *