BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Chery confirma participação na ExpoFenabrave, em São Paulo

Chery confirma participação na ExpoFenabrave, em São Paulo

Os destaques da chinesa são o Novo Tiggo e a fábrica de automóveis com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2014

A Chery Brasil participa pela primeira vez da ExpoFenabrave, um dos maiores eventos do setor de distribuição automotiva da América Latina, a ser realizado entre os dias 7 e 9 de agosto, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

No estande, de 100 metros quadrados, a Chery apresenta o Novo Tiggo, a reestilização do primeiro modelo lançado pela marca no mercado brasileiro, em 2009, uma maquete da futura fábrica em construção em Jacareí, interior de São Paulo, além dos planos de expansão da rede de concessionários por todo o Brasil, que inclui também a nova identidade visual das lojas.

“A presença da Chery na ExpoFenabrave é muito importante para estreitar ainda mais os laços de parceria com o nosso público-alvo, já que o evento é um excelente canal de comunicação entre a marca e seus concessionários. Assim, sem dúvida, será uma grande oportunidade do mercado conferir de perto o quanto estamos investindo por aqui e ver que o Brasil é prioridade para a Chery no mundo”, afirma o CEO e vice-presidente da Chery no Brasil, Luis Curi.

A conquista de consumidores brasileiros se tornou uma das maiores prioridades da Chery desde quando a montadora iniciou as atividades no país, em 2009. “Prova disto, é que estamos construindo uma nova fábrica em Jacareí, com capacidade 150 mil unidades/ano, que começará a operar no primeiro semestre de 2014. Com ela, ofereceremos mais garantia aos nossos consumidores e também reforçaremos a proposta de que a Chery veio ao Brasil para oferecer produtos de qualidade e competir em pé de igualdade com os nossos concorrentes”, finaliza Curi.

Sobre a Chery Brasil

A Chery estreou no mercado brasileiro em agosto de 2009 com o SUV Tiggo. Hoje, a montadora comercializa também os modelos Face, S18, Cielo, nas versões Hatch e Sedan, o famoso Chery QQ, Celer e o recém-lançado Novo Tiggo.

Além do design arrojado, os modelos Chery contam com itens de série como air-bag, ar-condicionado, freios ABS, entre outros artigos que os caracterizam como carros completos, tornando a Chery uma referência no mercado por levar ao consumidor esses diferenciais.

A Chery conta atualmente com 75 concessionárias localizadas em todo o território nacional, marcando presença em todas as capitais brasileiras. Ao final de 2013, a montadora inaugura sua unidade fabril já em construção, na cidade de Jacareí, SP. A nova planta recebe investimento de US$ 400 milhões e deve produzir cerca de 150 mil unidades anualmente.

Sobre a Chery International

Fundada em 1997, a Chery Automobile Ltda. é a maior montadora independente da China. Sediada em uma área de aproximadamente dois milhões de metros quadrados, na cidade de Wuhu, província de Anhuí, a Chery está presente em mais de 80 países e conta com 17 unidades produtivas em 13 países e distritos/regiões, empregando aproximadamente 25 mil funcionários em todo o mundo.

Com apenas 16 anos de existência, a Chery tornou-se líder em crescimento e campeã de vendas internas, apresentando resultados significativos no mercado internacional: a empresa é a única fabricante de automóveis a conquistar uma posição entre os 200 maiores exportadores da China, destacando-se atualmente e por onze anos consecutivos como campeã nacional de exportações de automóveis – em 2010 a marca exportou 92 mil unidades e em 2011 vendeu de mais de 160 mil veículos ao mercado externo.

***

SD&PRESS Consultoria / Roberta Rodrigues

Chery confirma participação na ExpoFenabrave, em São Paulo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

CAR DAY BRASIL – CONCOURS D’ELEGANCE

Dia 07 / Outubro, na Sociedade Hípica Paulista – São Paulo – SP Adquira já ...

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *