BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Chiquinho Velasco faz balanço da temporada 2012

Chiquinho Velasco faz balanço da temporada 2012

O piloto santista Chiquinho Velasco  faz balanço positivo da temporada 2012, onde conquistou o campeonato Brasileiro de Supermoto na cat SM4,  conquistou dois títulos no Paulista de Supermoto e conquistou ainda o título do Dirt Action na MX3. Além dos excelentes resultados, conseguiu boas posições nas etapas que participou do Brasileiro de MX, além do convite para o Red Bull Cross Choice para fechar o ano.

Considerado o principal campeonato regional do país, o paulista de Supermoto ganhou força em 2012 e promete ficar melhor ainda em 2013. “Estamos voltando aquele tempo em que ser campeão paulista era mais importante que ser campeão brasileiro”, brinca Chiquinho, que garante que vários pilotos de outros estados vem participar do certame na próxima temporada.

No Brasileiro de Supermoto, Chiquinho fez um campeonato incrível. Como não pontuou em uma etapa por quebra da moto, o piloto tinha que ganhar todas as etapas seguintes para ser campeão. “Eu entrava na pista e rezava pra moto não quebrar, para o pneu não furar…o resto era comigo…e deu tudo certo. A cada etapa eu tirava um pouco a diferença. O nível técnico dos pilotos melhorou muito no Supermoto esse ano. Realmente foi um ano muito bom para a modalidade que começou a ter algum destaque e ser bem comentada”

Agora chega a parte mais difícil do ano, conseguir patrocínio. Chiquinho garante que é mais fácil ganhar uma corrida que conseguir apoio, por isso, agradece profundamente seus patrocinadores e apoiadores, ASW, TUTTO e  ROCK PARTS, além da sua família que sempre o ajudou.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *